Narradora on
Jungkook não disse nada. Avançou em Taehyung e o beijou intensamente. Obviamente aquilo assustou o Kim, mas não o impediu de retribuir. Quando Jungkook se afastou, sugou o ar e começou a falar.
Jeon:Hyung, primeiramente, quero que me perdoe por tudo que falei. Eu sei que te magoei muito. Eu estava inseguro, fiquei com medo de como meus pais iriam reagir. -Foi interrompido.
Kim: Você ficou com vergonha de mim? -Jungkook negou rapidamente.
Jeon: Não! Claro que não! Hyung, eu te amo. -Taehyung arregalou os olhos. -Nada nem ninguém me faria sentir vergonha do que sinto por você. Eu te amo, por isso fiquei com medo. Mas... Depois que você foi embora, eu conversei com o Taemin...
Kim:Meu irmão? -Jungkook assentiu.
Jeon:Ele me deu muitos conselhos, e eu percebi que... Não vai ser fugindo que poderei esconder a verdade. E a verdade é que eu amo você Hyung. E quero estar com você, sempre. Estou disposto a enfrentar os meus pais, independente de qual for a opinião deles sobre nós. Sobre a minha escolha. -Os olhos do Kim se encheram de lágrimas.
Kim: Então... Vo-Você vai ficar? Não vai mais embora? -O Jeon sorriu e negou.
Jeon: Hyung, você pode me perdoar? -Taehyung assentiu sorrindo.
Kim: Você realmente fez o que disse na ligação. -Taehyung disse se referindo a Jungkook ter procurado por si. Olhou para as roupas encharcadas do Jeon.
Jeon:Eu iria atrás de você onde quer que fosse. -Jungkook se aproximou de Taehyung, pronto para beija-lo novamente, mas o Kim o parou.
Kim: Primeiro, troque de roupa. Vai acabar pegando um resfriado.
Jungkook entrou no pequeno banheiro e escorou a porta, tirou as roupas molhadas e estava prestes a tirar a boxer Taehyung o chamou.
Kim:Vista isso quando terminar. -Taehyung esticou o braço e Jungkook riu ao notar que o mesmo estava corado. Pegou as roupas e fechou a porta.
[....]
Jungkook sentou-se na ponta da cama e fitou Taehyung, que o encarava com um lindo sorriso estampado no rosto.
Jeon: Hyung, eu não trouxe dinheiro. Onde irei dormir?
Kim: Você pode dormir aqui, comigo. -Ditou tímido. -Se quiser, é claro.
Jeon:Por mim tudo bem. -sorriu.
Taehyung deitou na cama e Jungkook fez o mesmo, os dois fecharam os olhos e tentaram dormir, o que não deu muito certo. Jungkook estava ereto, não conseguia se mexer, estava desconfortável ao lado do Kim, e não sabia o motivo disso. Já Taehyung, não parava de rolar de um lado pro outro, procurando uma boa posição para dormir. Foi então que, num ato rápido, os dois se viraram para o mesmo lado, ficaram tão próximo um do outro, ao ponto de seus narizes de encostarem. O Kim riu baixinho e se cobriu mais ainda. Estava com frio.
Jeon:Sabe o que isso está me lembrando Hyung? -Jungkook apontou para a luz que iluminava o quarto. Uma luz roxa. -O presente que você me deu. -As sobrancelhas do Kim se arquearam.
Kim: Então estava com você? Eu achei que havia perdido. Você... Gostou?
Jeon:Se eu gostei?? Eu amei!! -Taehyung sorriu envergonhado. -Obrigado Hyung, eu realmente gostei do presente.
Kim:De nada. -Os dois se encararam enquanto sorriam apaixonados.
Jungkook ergueu a mão, fazendo um leve carinho no rosto do amado. Taehyung fechou os olhos e não se surpreendeu quando sentiu os lábios macios de Jungkook encostarem nos seus. O beijo era apaixonante e transmitia sensações estranhas em ambos. Se amavam, era apenas com isso que se importavam naquele momento. Jungkook lentamente ergueu-se para ficar em cima do Kim, seu corpo estava gelado, culpou o frio que estava sentindo. E quando o corpo quente de Taehyung chocou-se contra o seu, sentiu um enorme arrepio. Taehyung o empurrou para o lado, ficando por cima de si. O beijo fora interrompido quando os dois sentiram a falta de ar.
Se encararam por breves segundos, como se estivessem conversando mentalmente. Jungkook sabia que Taehyung estava querendo dizer para si que estava pronto. Aquele seria o momento dos dois. Estava ansioso para tê-lo. E Taehyung queria aquilo tanto quanto o Jeon. Jungkook ajudou Taehyung a se despir e tratou de fazer o mesmo, quando os dois só vestiam apenas as boxers novamente se deitaram. Jungkook distribuiu vários selares pelo corpo de Taehyung, arrancando arfares do mais velho.
Jeon:Eu te amo, Hyung.
Kim:Eu também amo você Jungkook...
Jeon:Tem certeza que... Está pronto? -Parou os selares e encarou o Kim. O mais velho sorriu para si e assentiu.
Kim:Quero que a minha primeira vez seja com a pessoa que amo. E é você quem eu amo, Jungkookie. -Jungkook sorriu, emocionado com o que ouvira.
Taehyung sentou-se na cama e puxou Jungkook para um beijo novamente. Estava nervoso, era sua primeira vez, mas confiava em Jungkook, e apesar de suas aflições precisava aproveitar aquela noite. Jungkook calmamente tirou a boxer que usava, causando um arrepio no Kim, ao vê-lo completamente nu. O nervosismo de Taehyung só aumentou quando notou que Jungkook não era nem um pouco "pequeno". Aquilo entraria em si?! Seus pensamentos foram interrompidos por Jungkook. O mais novo o puxou com delicadeza, para que ficasse em pé.
Jeon: Hyung, sei que está nervoso. Mas preciso que você relaxe, uh?
Kim:Estou com medo de te decepcionar Jungkook. -Foi sincero.
Jeon:Isso é impossível de acontecer. Apenas faça o que eu disse, sei que está nervoso por que é a sua primeira vez. Mas eu não irei te julgar Hyung.
Kim:Eu sei que não vai.
O Jeon sorriu e roubou um selinho do mesmo. Jungkook observou Taehyung tirar a própria boxer, e quando os dois ficaram nus na frente um do outro, não existia mais nenhum resquício de vergonha.
Kim:Espera... -Jungkook franziu o cenho ao ver Taehyung vasculhando as gavetas do criado-mudo. -Eu não sei quem deixou isso aqui, mas... -Jungkook riu soprado ao ver os preservativos na mão do Kim.
Jeon: Hyung, você é tão... -Riu.
Jungkook foi até o mais velho e o empurrou contra a parede. Beijou-o, lentamente. Quando a mão de Jungkook segurou o membro ereto de Taehyung isso assustou o mais velho, que parou o beijo rapidamente.
Kim: Jun-Jungkook...
Jeon:Calma, uh? -O Kim assentiu.
Jungkook começou a masturba-lo devagar, Taehyung encostou a testa no ombro de Jungkook, enquanto gemia baixinho. Seu membro pulsava e estava sentindo um enorme prazer. Queria fazer Jungkook sentir o mesmo. Jungkook pegou o frasco de lubrificante e melecou os dedos, voltou a masturbar Taehyung, enquanto, levou a outra mão até as nádegas da mais velho. Taehyung se arrepiou por completo, ao sentir os dedos de Jungkook em sua entrada. Arfou ao sentir o primeiro dedo ser introduzido. Jungkook parou a masturbação e continuo o vaivém, quando percebeu que Taehyung estava se acostumando, introduziu o segundo dedo. Os gemidos de Taehyung o fazia sentir mais prazer ainda, e seu membro latejava. Seu terceiro dedo fora introduzido e aquilo foi o bastante para fazer o Kim chegar ao ápice. O líquido sujou o abdômen do Jeon, suas pernas fraquejaram e precisou se segurar em Jungkook. O mais novo tirou os dedos da entrada do amado e o pegou nos braços, levando-o até a cama.
Kim:De-Desculpa... Eu estraguei tudo. -Jungkook depositou um selar no canto da boca do mesmo, sorrindo minimamente.
Jeon: Você não estragou nada, meu amor. É normal acontecer algo assim na primeira vez.
Kim:Eu quero que você possa aproveitar isso também Jungkook.
Jeon:E eu estou, Tae.
Kim:Eu quero te fazer sentir as mesmas coisas que estou sentindo.
Jungkook sorriu mais ainda, era fofo ver o quanto Taehyung estava convicto em fazê-lo sentir as mesmas sensações que si.
Isso só fazia Jungkook amá-lo mais ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth Hostel -(Vkook)-BTS
FanfictionA chegada de Jungkook em Seul não foi como ele imaginou além de ter sido assaltado acabou por chegar atrasado no trabalho, Seokjin é o único que o conhece e ao saber que Jungkook não tinha onde morar o levou para o casarão onde vivia junto com mais...