Foi um mal entendido

2.9K 368 70
                                    

Jungkook on

Faz dois dias que EunByul não fala mais comigo, isso têm me deixado bastante preocupado, o pior de tudo é que a uma semana atrás ela havia me dito que o appa estava em uma viagem de negócios e a Omma também não atende o celular. Me levantei da cama soltando um longo suspiro e sai do quarto, na mesma hora Taehyung saiu do dele com um semblante sério e triste, ele me encarou por sl segundos e logo se virou e desceu as escadas. Fiz o mesmo enquanto checava o celular para ver se EunByul me respondeu, ao chegar na cozinha avistei apenas Jimin, Yoongi e Taehyung. Me sentei ao lado de Jimin e me servi.

-Jin Hyung e Namjoon ainda não chegaram? -o casal negou.

Jimin:Hoseok disse que a namorada dele vai vim aqui hoje. -disse simples. -Ela é bem legal mais é muito tímida, uma vez o Jin Hyung tentou conversar com ela mais ela mal fala. -riu soprado.

Min:Me admira o ela e o Hoseok namorarem. -ditou.

-Olha só quem fala, você e Jimin também! Vocês dois parecem não ter nada em comum, Jimin e eu sempre vamos a academia mais você não sai do lugar e vive dormindo. Você gosta de beber e fumar e o Jimin Hyung odeia cigarros e fica bêbado muito fácil, e também....-fui cortado.

Jimin:Nunca nos importamos com isso. -deu de ombros. -não é por que eu gosto de uma coisa que o Yoon também têm que gostar. Acho que seria chato e entediante se gostassemos das mesmas coisas. -Yoongi concordou. -E você, Jungkookie? -sorriu ladino e eu franzi o cenho.

-Eu o quê? -questiono confuso.

Jimin: Só namoraria garotos com os mesmos gostos que você? -perguntou curioso.

-É....-fui cortado.

Kim:O Jungkook gosta de garotas, Jimin. -falou simplista. Nós três o encaramos surpresos ao perceber que ele ainda estava ali. Logo os três me encararam.

-Mais o que...-fui cortado. O som da campainha soou no cômodo fazendo todos nós nos encararmos confusos e curiosos.

Jimin:Quem será a essa hora? Vocês estão esperando alguém? -eu neguei e Jimin se levantou para ir atender a porta.

-Deve ser o seu namorado. -falei olhando para Taehyung e ele apenas negou.

Kim:Com certeza não é ele. -falou.

Jimin:Jungkook. -me virei e o encarei. -Tem três pessoas te procurando. -arquiei as sobrancelhas.

-Me procurando? -ele assentiu. 

Jimin:Pelo o que eu percebi é sua mãe e a sua...-foi cortado.

EunByul:Jungkook! -minha irmã entrou na cozinha sorridente e veio na minha direção. Me levantei rapidamente e a abracei.

-EunByul! O que faz aqui? -pergunto surpreso ao me afastar dela. -a Omma também veio? -ela assentiu.

EunByul:Vem, quero te contar algo importante! -ela agarrou meu pulso e me puxou para fora da cozinha ignorando os três ali presente.

Mãe:Kookie! Quanto tempo, meu bebê. Você está tão bonito. -sorri envergonhado.

-Omma! Pare com isso, só faz alguns meses que me mudei pra cá. -ri a abraçando. -Por que estão aqui? -pergunto novamente. -Minseok? -olhei confuso para o garoto sentado na poltrona. Ele sorriu sem mostrar os dentes e acenou para mim.

Mãe:A EunByul está grávida. -falou rapidamente e minha irmã a fuzilou com os olhos.

EunByul:Aigoo! Eu queria dizer. -cruzou os braços emburrada.

Youth Hostel -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora