Taehyung on
Assim que subi as escadas entrei no meu quarto indo em direção a cama. O Jungkook realmente me deixou um pouco triste. O que ele pensava de mim? Então era por isso que ele me tratava tão mal desde que chegou na pensão?? Eu não sei por que estou representando preocupado com isso, a verdade é que ultimamente estou sentindo coisas estranhas por ele.
Eu não sei como explicar, mais tenho medo do que possa ser, eu gosto de estar perto dele e de fazê-lo rir ou sorrir -- O que mal acontece -- eu não sei por que gosto da presença dele, afinal o Jungkook sempre me tratou mal por um motivo que nem mesmo e existiu. Apesar de tudo eu não consigo sentir raiva dele por ter me julgado, sei que parece mentira mais eu só o admiro ainda mais.
Ele fez tudo isso para defender irmã.... enquanto eu nem mesmo percebi que o meu irmão mais novo estava usando drogas. As vezes eu me sinto culpado por ter deixado meu pai mada-lo para o Japão, para morar com a minha tia. Eu e meu pai não nos damos bem desde esse dia, eu o culpei por Taewon ter ficado desse jeito, ele nunca nos deu atenção.
Com todos esses pensamentos lembrei-me de Bogum, alcancei meu celular em cima do criado mudo e mandei mais uma mensagem para o mesmo. Ele apenas vizualizou. Suspirei. Não quero magoa-lo, ele não merece, Bogum foi o único que esteve ao meu depois que meu irmão foi obrigado a ir morar no Japão.
Depois disso eu me neguei a morar na mesma casa que meu pai então ele comprou essa pensão e eu vim morar com Jimin Hyung, aqui nós dois conhecemos Namjoon e SeokJin que já moravam aqui a quase um ano e Yoongi veio morar logo depois, ele não falava com ninguém, até me surpreendeu quando ele e Jimin começaram a se aproximar, depois eu descobri que ele havia vindo morar aqui por causa do padrasto.
Ele espancava a mãe de Yoongi por causa dele. Então eles fizeram um acordo e Yoongi teve que sair de casa, ele não fala muito com a mãe desde que foi embora, ele cansou de pedir para que ela saía daquela casa mais a mãe dele tem medo. Hoseok era melhor amigo de Jimin, e colegas de trabalho, então quando ele disse que precisava de um lugar para morar Jimin falou sobre a mansão.
Jeon:Taehyung. -a voz do mesmo me tirou de meus pensamentos. Mandei o mesmo entrar e assim ele fez.
Jungkook olhou em volta, foi quando percebi que é a primeira vez que ele entra no meu quarto. O mesmo parou o olhar em mim e veio na minha direção, ele se sentou ao meu lado.
Jeon:Taehyung eu....Me desculpa. -ele suspirou. -Eu não...-o cortei.
-Tudo bem, você só quis proteger a sua irmã. -murmurei.
Jeon:É...Eu, Jimin, Yoongi, Hoseok e a S/n vamos sair com a minha família. Namjoon e Jin ainda não chegaram, você que ir com a gente? -perguntou receoso.
-não... podem ir sem mim. Não estou me sentindo bem. -ditei baixo e ele assentiu.
Jungkook on
Jimin havia chamado um táxi, quando o mesmo chegou Hoseok e S/n, namorada dele, foram os primeiros a entrarem, logo em seguida Yoongi entrou e sentou-se ao lado do motorista, Jimin entrou atrás junto com Hoseok e S/n. Quando eu estava prestes a entrar fui interrompido.
Kim:Jungkook! -me virei avistando Taehyung.
Ele saiu apressado enquanto colocava uma toca preta e logo em ser pôs os óculos. Ri soprado.
-Decidiu ir?? -ele assentiu sorrindo sem graça. -Vamos ficar e chamar outro táxi. -avisei.
Jimin:Okay, nos encontramos no restaurante. -assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth Hostel -(Vkook)-BTS
FanficA chegada de Jungkook em Seul não foi como ele imaginou além de ter sido assaltado acabou por chegar atrasado no trabalho, Seokjin é o único que o conhece e ao saber que Jungkook não tinha onde morar o levou para o casarão onde vivia junto com mais...