Perdão

2.6K 305 33
                                    

Narradora on

As lágrimas eram infinitas... Taehyung dirigia enquanto soluçava, tentou ignorar as irritantes ligações de seja lá quem fosse, mas não conseguiu. Pegou o celular e o atendeu, mas, antes disso, respirou fundo rezando para que não notassem sua voz embargada, o que menos queria nesse momento era desabafar com alguém. Precisava ficar sozinho. Ao olhar para a tela do celular notou que se tratava de seu melhor amigo, Jimin.

Jimin:Tae, onde está? Você já pode trazer o Jungkook.

Kim:Hyung... Desculpa, eu não vou poder ir. Jungkook e eu discutimos, não voltarei para casa essa noite.

Jimin:O quê?? Como assim vocês brigaram Tae?! 

Kim: Desculpa mas eu não quero falar sobre isso. Estou desligando.

Jimin: Taehyung! Espe...

O Kim encerrou a chamada e continuo a dirigir, não tinha para onde ir, não podia ir para a casa dos pais, e a maioria de seus amigos moram e um casarão, que por sorte — ou azar — mora também o causador de seus problemas. Com certeza não iria até a casa de Bogum depois do que disse ao mesmo, e agora, mais do que nunca, Taehyung está decidido a terminar esse relacionamento sem sentido. O pensamento que teve foi no hotel perto de sua antiga escola. 





[....]

Jungkook olhava através da janela do carro, mordia o lábio inferior, nervoso e ansioso. Continuava com seus questionamentos, ainda inseguro. Taemin dirigia tranquilamente enquanto conversava com Jungkook sobre algo que o mesmo nem sequer prestava a atenção. Abaixou a cabeça vagarosamente, encarando a caixinha, cada vez mais que encarava o presente sua vontade de chorar só aumentava. Havia magoado Taehyung, muitas vezes. O medo de não ser perdoado novamente o consumia por inteiro.

Taemin: Jungkook. Chegamos. -Jungkook olhou para Taemin e logo em seguida para a direção do casarão.

Jeon: Você acha que... Ele vai me perdoar? - questionou em um sussurro.

Taemin: Hyung... Apenas esqueça toda essa insegurança por um minuto, vá lá e diga ao Tae que o ama. De qualquer forma, todos nós temos defeitos, obviamente é normal que você tenha medos mas o Taehyung não vai te julgar. Disso eu tenho certeza.

Jeon: Obrigado por me trazer.

Taemin: Não precisa agradecer. -Sorriu.

Jungkook saiu do carro e foi em direção a casa, abriu a porta e ao entrar deparou-se com uma enorme escuridão, o que foi bastante estranho, mas, logo em seguida, as luzes foram acesas e todos presentes na sala gritaram um "SURPRESA!!!" os olhos de Jungkook se arregalaram, ele estava realmente surpreso.

Jeon: Mãe? Pai? -o casal foram até o Jeon mais novo e o abraçaram. 

Sr. Jeon:Feliz aniversário filho. 

Jeon: Obrigado Appa. -Sorriu, seus olhos se encheram de lágrimas. Sua mãe passou os dedos delicadamente, tentando limpa-los.

Sra. Jeon:Hoje é o seu dia, meu bebê. Nada de chorar. -Jungkook riu e assentiu.

EunByul: Jungkook!! -Jungkook olhou para a irmã vindo correndo em sua direção e rapidamente abriu os braços.

Jeon:Foi você não foi? -perguntou abafado. Referia-se a festa surpresa. 

EunByul: Eu apenas dei a idéia. O Taehyung que organizou tudo. -O sorriso de Jungkook ia murchando aos poucos.

Jeon:O... O Taehyung??

Min: É, ele tava bem animado. -Yoongi sorriu minimamente. 

Jeon:Ele já chegou?

Jimin:ele me ligou, disse que passaria a noite em outro lugar. -Jungkook assentiu.

Hoseok: Jungkook, você não vai dar um abraço nos seus Hyungs?! -Jungkook riu soprado indo em direção ao Jung e o abraçando, logo fez o mesmo nos outros.

O resto da noite passou-se tranquilamente, Jungkook pôde esquecer seus problemas por um minuto e comemorou seu aniversário ao lado de sua família e amigos, mesmo que, vez ou outra Taehyung surgia em seus pensamentos. As horas se passavam e, em um momento, Jungkook pediu licença, ao pedir o celular de Jimin emprestado e foi ao banheiro do primeiro andar. Discou o número de Taehyung e esperou o mesmo atender. Ele não atendeu na primeira, nem na segunda, nem na terceira. Estava quase desistindo quando, na sexta tentativa, a chamada fora atendida.

Kim: Jimin Hyung, eu já disse que não quero falar sobre com ninguém. - Jungkook ficou em silêncio, a voz de Taehyung saía baixa e embargada. - Não precisa se preocupar, eu estou em um hotel. -O Jeon nada disse, e isso deixou Taehyung desconfiado. - Jimin??

Jeon:Me perdoa...

Kim: Jungkook... O que mais você quer? Já não basta tudo aquilo que me disse? 

Jeon:Eu sou um idiota, Hyung, eu sei. Mas, antes que você desligue, eu preciso que ouça o que eu tenho pra dizer... 

Kim: Eu estou cansado de você Jungkook... Cada palavra que sai da sua boca só serve pra me magoar. 

Jeon: Eu sei que você deve estar me odiando nesse momento mas...-Foi cortado.

Kim: Idiota! Eu não vou te odiar só por que você me rejeitou! -Jungkook suspirou aliviado.

Jeon:Hyung, tem algo urgente que preciso te dizer. Não pode ser por celular, então, por favor, me dê o endereço do hotel.

Kim: Já falei que não quero ver ninguém hoje, muito menos você.

Jeon: Taehyung, eu estou falando sério. Ou você me dá o endereço do hotel ou eu vou procurar por você.

Kim: Você não seria idiota o bastante. - Encerrou a ligação. Jungkook bufou.

Jeon:Veremos.





[....]

Jungkook saiu apressado da casa, por sorte, Yoongi havia o emprestado a motocicleta. Ainda chovia e nem mesmo sabia em qual hotel ir primeiro. Jungkook foi em todos os hotéis perto do bairro mas nada de Taehyung, a chuva aumentava cada vez mais, logo, logo ficaria encharcado. O mais novo estacionou em frente a um restaurante — que já estava fechado — e pegou o celular, não se importando se o mesmo molharia ou não — de qualquer forma era a prova d'água — Jungkook agradeceu aos Deuses por ter conseguido localizar Taehyung. Guardou o celular no bolso e continuo a pilotar.

Jungkook novamente estacionou a motocicleta, e saiu correndo para dentro do prédio, achou estranho ao notar que o hotel não era chamativo, não parecia ser um local que Taehyung entraria. Ele é rico e uma parte de si é mimado, por que ele estaria em um hotel como aquele? Jungkook perguntou afobado para a velha senhora onde era o quarto de Taehyung alegando que o mesmo era magro, loiro, da mesma idade que si e tem um sorriso único. Isso arrancou umas boas risadinhas da mulher, mas conseguiu o que queria, por sorte, Taehyung havia sido o único homem loiro a se hospedar no hotel essa noite. Jungkook não esperou o elevador, subiu as escadas correndo até chegar ao 7° andar. 

Duas batidas na porta foram o suficiente.

Kim: Jungkook?!

Youth Hostel -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora