Extra: Trollagem!

3.1K 330 84
                                    

Narradora on

1 ANO DEPOIS...

Depois que Jungkook começou a namorar com Taehyung muitas coisas começaram a mudar naquela pensão. E a primeira foi os "colegas de quarto". Jimin e Yoongi começaram a dividir o mesmo quarto, assim como Taehyung e Jungkook. Namjoon e Seokjin finalmente decidiram se casar e agora moram juntos numa casa na praia, os amigos os visitam sempre que podem. Outros casais começaram a ir morar na pensão. Chanyeol e Baekhyun chegaram logo após a saída de Namjoon e Seokjin, assim como Luhan e Minseok. Taehyung voltou a gravar seus vídeos na pensão, alguns de trollagens e outros com seus amigos ou até mesmo com Jungkook. No começo, o Jeon sempre negava quando o namorado o convidava para participar de algum vídeo seu, não se sentia muito confortável com essas coisas, mas começou a participar, aos poucos, de alguns vídeos. As fãs de Taehyung amavam quando o Jeon participava de algum vídeo seu, os dois eram bastante conhecidos pôr "Taekook". Então Jungkook começou a se acostumar com as câmeras. Nesse exato momento Jungkook posicionava as câmeras no quarto com a ajuda de Jimin, iria fazer uma trollagem com Taehyung, com certeza pôr vingança pôr causa do último vídeo que o Kim fez, ignorando Jungkook pôr 24hrs. Jungkook ficou muito chateado depois, mas decidiu perdoar o Kim. Iria esperar o momento perfeito para fazer sua trollagem e aquele era o melhor momento, Baekhyun e Taehyung haviam saído juntos para fazer compras na loja de conveniência, não era muito longe da pensão, pôr isso Jungkook e Jimin se apressaram para arrumar tudo antes que o Kim chegasse. Luhan e Minseok haviam saído juntos num encontro. Yoongi estava dormindo, e Chanyeol jogando video-game na sala de estar.

Jimin:Tem certeza que vai fazer isso, Jungkook? -Jimin perguntou rindo. -O Tae vai chorar, tenho certeza.

Jeon:Espero que ele não fique chateado. -Falou preocupado.

Jimin:Vai desistir? -Jimin sorriu ladino, arqueando uma sobrancelha.

Jeon:Não. Agora saí logo daqui! Não esquece de me mandar uma mensagem quando ele chegar. -Jimin assentiu.

Quando o Park saiu do quarto Jungkook começou a gravar, explicou o plano todo para os inscritos do canal. Estava ansioso para quando o Kim chegasse, não sabia se aquilo daria certo ou não, era a primeira trollagem que faria contra Taehyung. Minutos se passaram e Jungkook pausava o video as vezes, para não ficar muito longo, enquanto falava olhando para a câmera, o celular vibrou, Jungkook o pegou rapidamente.

Jeon:Ele chegou! O Jimin disse que ele logo vai subir. Aish! Estou nervoso. -Riu soprado. Jungkook se afastou da câmera, vendo se ela realmente estava escondida o bastante, assim como as outras pelo quarto. Se sentou de forma desleixada na cama e fingiu estar mexendo no celular. Ouviu passos no corredor, e logo em seguida a porta do quarto foi aberta, Jungkook mantinha a expressão bem séria e nem sequer olhou para o Kim quando ele entrou.

Kim:Cheguei. -Disse fazendo aegyo e Jungkook quase desistiu da trollagem naquele momento. Não tinha culpa se Taehyung era fofo demais.

Jeon:Por que demorou? A loja de conveniência é quase perto daqui. - Continuou sério, sem encarar o namorado. Taehyung estava tão concentrado em tirar o casaco que usava que nem mesmo havia notado a expressão fria de Jungkook ou o modo como ele estava falando.

Kim:Eu e o Baek tivemos que ir em outra loja de conveniência por que não tinha leite de banana lá. -Falou simples. -O que você tá fazendo? -Taehyung foi na direção da cama, se sentando ao lado de Jungkook, estava prestes a depositar um selinho na bochecha do mesmo, porém Jungkook se afastou, deixando Taehyung confuso. -Jungkookie, o que foi?

Jeon:Precisamos conversar, Taehyung. -Taehyung se ajeitou na cama, cruzando as pernas e olhando para Jungkook, preocupado. Jungkook sempre o chama pelo apelido "Tae" apenas quando os dois estão brigados que o mais novo o chama pelo nome. -Primeiramente... quero que saiba que eu não tomei essa decisão de um dia para o outro, já faz um tempo que eu queria isso mas estava confuso se deveria o não ir.

Youth Hostel -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora