Jungkook on
Quando cheguei na empresa entrei rapidamente no elevador esperando impacientemente chegar até o andar, sai do elevador a passos longos e parei em frente a uma mulher que estava atrás de um balcão, perguntei a ela qual era a sala do senhor Kim e a mesma me levou até lá. A mulher de meia idade abriu a porta e me deu passagem.
???:Senhor Kim?? O garoto chegou. -avisou e logo saiu.
Sr. Kim: Olá Jeon, como você cresceu. -ele sorriu ao me ver, me aproximei e passei a mão na nuca meio sem graça por ter chegado atrasado.
-Oi Senhor Kim, desculpe o atraso. -falei.
Sr. Kim:Tudo Bem não se preocupe, hoje não foi um problema já que é seu primeiro dia e deve estar nervoso mais espero que não aconteça novamente, uh? -assenti sorrindo sem mostrar os dentes.
Taehyung on
Quem é ele?? Será que é o amigo de Jin Hyung? Como ele se chama mesmo? Jun...Jungkook? Meu celular vibrou avisando que havia chegado mensagem, me levantei da cama e o peguei de cima da cômoda visualizando a mensagem.
Bo-Gum: Oi amor, estou indo aí na sua casa, okay??
Era Bo-Gum, meu namorado, nos conhecemos por causa das nossas mães, elas eram muito amigas, isso mesmo...ERAM, eu e ele nos conhecemos quando eu tinha 10 anos e ele tinha 14 pra ser sincero eu nunca gostei dele mais quando eu estaca no último ano do ensino médio, com 18 anos, ele se declarou pra mim...de primeira eu não soube como reagir já que ele sempre foi como um irmão pra mim e eu me senti um pouco desconfortável mais eu não queria que nossa amizade acabasse por conta disso então aceitei namorar com ele e até hoje namoramos, no caso...vai fazer 4 anos que estamos juntos.
eu não o amo não dá mesma forma que ele me ama, o amor que sinto por ele é amor de irmão mais não quero vê-lo magoado e ser o responsável por isso, apesar dele ser 4 anos mais velho que eu é como se eu fosse mais velho que ele já que Bo-Gum age como uma criança de 8 anos, acho que esse deve ser um dos motivos para nos darmos tão bem, ele é tão parecido comigo, gostamos das mesmas coisas e somos totalmente diferente dos outros casais, mesmo namorando eu e ele agimos como dois grandes amigos é um pouco estranho e ainda por cima ele sofre com os haters de algumas fãs minhas, além de Youtuber eu também já participei de alguns Doramas oqhe me deixou ainda mais famoso. Respondi a mensagem dele escrevendo um "Okay" e me levantei da cama indo em direção ao banheiro.
Jungkook on
O senhor Kim me explicou tudo, ele é bem diferente dos outros empresários que já vi, tão meigo e alegre, sempre sorrindo e sendo o mais gentil possível ele trata seus funcionários como se fosse seus amigos e pelo que ouvi todos os funcionários da empresa adoram ele por causa dessa sua personalidade. O senhor Kim me convidou para almoçarmos num restaurante que havia perto da empresa, ele insistiu em pagar a conta mesmo eu tendo pedido várias vezes para pagar. Ele fala muito dos filhos e como se orgulha dos dois, um dos funcionários que fiz amizade me avisou para nunca perguntar sobre a esposa dele e mesmo não entendendo o porque eu não devia, acabei concordando. Hoje não foi tão cansativo, olhei a hora em meu relógio vendo que já era 03:55 PM.
Sr. Kim: Jungkook?? -virei o pescoço o encarando. -Já pode ir. Lembre-se que você deve chegar de 08:00 da manhã e vai embora as 04:00. -assenti me levantando.
-Nos vemos amanhã senhor Kim. -sorri para o mesmo e logo sai de sua sala.
Peguei o elevador e esperei chegar até o primeiro andar, sai do mesmo quando as portas se abriram. Ao sair da empresa atravessei a rua ao ver um táxi estacionado entrei no mesmo e dei o endereço da pensão para o motorista. Ao chegar paguei o motorista e sai do carro indo em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth Hostel -(Vkook)-BTS
FanfictionA chegada de Jungkook em Seul não foi como ele imaginou além de ter sido assaltado acabou por chegar atrasado no trabalho, Seokjin é o único que o conhece e ao saber que Jungkook não tinha onde morar o levou para o casarão onde vivia junto com mais...