Taekook!

3.2K 380 135
                                    

Jungkook on

Hoje é sábado e Jin Hyung convidou todos nós para irmos ao restaurante que ele trabalha, eu ia dizer que não ia mais como é importante pra ele já que pelo oque eu soube o restaurante está fazendo 5 anos desde a inauguração. 

Jimin: Jungkook-ah, você já terminou?? -abri a porta do banheiro e sorri em direção ao mesmo logo em seguida dei passagem para que ele entrasse e saí.

-porquê está tão ansioso, Hyung? -questiono.

Jimin:Quem disse que estou ansioso? -riu soprado.

Hoseok:Ele fica assim sempre que vai a um encontro com o Yoongi. -falou assim que entrou no quarto. Ele ignorou o fato de eu estar apenas de toalha e pegou algo em cima da cama de Jimin. -O Yoongi não sente ciúmes de vocês dois?? -perguntou curioso. Jimin que até então estava de frente para o espelho do banheiro escovando os dentes apareceu na porta e me olhou de cima a baixo logo em seguida encarou Hoseok Hyung, tirando a escova da boca para falar.

Jimin:Primeiro, Jungkook não faz meu tipo. -arquiei as sobrancelhas.

-Só de olhar pro Yoongi Hyung dá pra perceber. -brinquei e ele revirou os olhos.

Jimin:Segundo, eu amo o Yoongi e ele sabe disso e confia em mim, do mesmo jeito que eu confio nele. E não é como se eu me interessasse no corpo do Jungkook. -brincou ao falar a última frase e logo voltou para dentro do banheiro.

Hoseok: não tá mais aqui quem falou. -riu e logo saiu do quarto.

-Fique sabendo que você também não faz o meu tipo Hyung! -falo o fazendo gargalhar.

Jimin:Eu sei, Jungkook-ah.

Ele fechou a porta e log pude ouvir o som do chuveiro sendo ligado, aproveitei para me vestir, sai do quarto assim que terminei e desci as escadas encontrando Namjoon, Taehyung, Bogum e Hoseok sentados nos sofás e poltronas.

Nam:Agora só falta o casal Yoonmin. -franzi o cenho me sentando ao lado dele.

-Yoonmin?? 

Nam: É assim que as fãs do Taehyung chamam eles. -riu soprado. Olhei para Taehyung, ele me encanrou também mais não disse nada. -ele costuma gravar aqui na pensão então todas as inscritas dele já nos conhecem e até mesmo nos shippam. O Jimin e Yoongi já se gostavam faziam um tempo mais não tinham coragem de admitir, o Yoongi só tomou uma iniciativa por causa das fãs do Tae que começaram a shippar eles dois.

-Nossa. -dito surpreso desviando o olhar de Taehyung para Namjoon.

Nam: Pois é, elas descobriram que eu e o Jin estávamos namorando então começaram a shippar nós dois. -riu soprado balançando a cabeça em negação.

Hoseok:Eu pensei que você soubesse, Kookie. -o encarei e vi que ele sorria ladino na minha direção. -Você não é do tipo que gosta de ficar na internet não é? 

-não tenho tempo para essas coisas, Hyung. -falo sem dar importância.

Bogum: então pelo jeito ainda não sabe. -cruzou os braços parecendo irritado. Franzi o cenho e encarei Taehyung esperando que ele ou qualquer um ali me explicasse.

Hoseok:Veja Jungkook-ah. -ele ergueu a mãe me mostrando um print, no celular, do dia em que Taehyung estava gravando na cozinha, com Bogum, e eu o encarei por alguns minutos enquanto estava terminando de almoçar, vi que logo acima da foto estava escrito "Taekook is real" - estão shippando vocês dois. -falou simplista, arregalei os olhos, supreso, e encarei Taehyung vendo que ele parecia envergonhado e desconfortável com aquele assunto.

Youth Hostel -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora