I Purple You

2.6K 319 50
                                    

Taehyung on

Nada estava indo com eu havia planejado. A avó de Namjoon Hyung passou mal e ele teve que ir visitá-la no hospital. Yoongi, apesar de já ter comprado os doces e salgados, ele estava preso no trânsito, já quê, justo hoje começou a chover. O bolo deu errado e Jin Hyung teve que sair apressado para comprar outro, estávamos preocupados mais ainda se daria tempo dele chegar. E Jimin e Hoseok estavam desanimados demais, com os relacionamentos problemáticos nas mentes. Jimin e Yoongi Hyung ainda estavam sem se falar. Hoseok não está mais tão animado como quando era no tempo em que namorava S/n. Eu estava sentado no sofá encarando um ponto fixo no chão, quando senti uma mão pousar em meu ombro. Levantei a cabeça e encarei a pessoa. Era Jimin Hyung.

Jimin: Taehyung...? Você não vai buscar o Jungkook? -Olhei para o relógio e depois encarei Jimin de novo, assentindo.

Hoseok:A decoração já está pronta. -Hoseok Hyung falou vindo do corredor.

Jimin:E os pais do Jungkook? -Questionou-me.

-Me mandaram mensagem dizendo que já estavam a caminho. -Ditei baixinho. -Estou indo. -Avisei pegando minha carteira e chave do carro.

Jimin:Ei! Anime-se, dará tudo certo. -Sorriu pequeno. -Jungkook vai adorar! Tenho certeza.

-É... -murmurei ainda cabisbaixo. -Acho que sim.

Saí do casarão indo em direção ao meu carro, apesar de estar chuviscando não me apressei em andar rápido. Quando dei partida novamente voltei a pensar em tudo de negativo que poderia acontecer. E se ele não gostar da festa? E se ele não gostar do presente? E se mais alguma coisa ruim acontecer? Fui tirado de meus devaneios assim que cheguei avistei Jungkook saindo da empresa. Businei para o mais novo mas com o barulho ele acabou não ouvindo. Saí do carro gritando pelo mesmo, antes que ele atravessasse a rua. Ele estava indo em direção a um táxi.

-Jungkook! -O mais novo olhou em volta até me achar. Acenei pra ele e o mesmo veio até mim.

Jeon: Taehyung o que está fazendo aqui?

-Aigoo! não seja rude! Vim te buscar. -Sorri minimamente. -Vamos. -Virei-me para ir em direção ao carro mas Jungkook segurou meu braço fazendo-me parar.

Jeon: Taehyung, foi você quem me pediu um tempo para resolver os seus problemas com o bogum. Então por que está aqui? -Perguntou sério. Suspirei. Sabia que não deveria ter sido a pessoa indicada para buscá-lo no trabalho. Pensei.

-Eu e o Bogum demos um tempo. Vamos logo, está fazendo frio. -Falei calmo. Fui em direção ao meu carro e entrei. Jungkook fez o mesmo.

Eu não tinha idéia de onde o levaria então a única coisa em que pensei foi numa cafetetia, quentinha. O caminho todo Jungkook não disse nada, e eu não ousei falar uma sequer palavra, não queria piorar mais ainda o clima entre nós. Quando chegamos e eu estacionei o carro, o mais novo me encarou sem entender, afinal, eu não havia dito que iríamos a uma cafeteria.

Jeon:Por que estamos aqui?

-Quero conversar com você.

Jeon: Não pode fazer isso em casa? -Suspirei. Novamente está sendo rude. O que deu nele?!

-Não. -saí do carro e ele fez o mesmo, escondi a caixinha de presente dentro do bolso do meu sobretudo. Eu estava apreensivo.

Não sabia qual presente comprar, eu não conheço os gostos do Jungkook e não tive coragem de perguntar para a família dele. Então apenas comprei algo que eu achei legal mas minutos depois me arrependi. Esse é um tipo de presente muito romântico, na minha opinião. O que deu em mim para ter comprado isso? Entrei na cafeteria sendo seguido por Jungkook, olhei em volta procurando por uma mesa mais afastada. Não queria correr o risco de me encontrar com alguma fã. Fui em direção a uma mesa e me sentei, Jungkook logo fez o mesmo. Um garçom veio até nós e fizemos nossos pedidos. Assim que o rapaz educado se afastou, Jungkook me fitou curioso.

Youth Hostel -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora