Surpresas!

2.5K 328 68
                                    

Jungkook on

Estava pegando minhas coisas para ir embora. Depois da reunião cansativa do senhor Kim, ele me liberou. Era 04:02 PM. Caminhei em direção a porta, pronto para ir embora ao me despedir do senhor Kim, mas fui interrompido por sua voz me chamando, parei de andar e olhei para trás o encarando.

Sr. Kim:O que acha de ir jantar na minha casa? -Sorriu gentilmente. -Taemin fala tanto de você que a minha esposa agora quer conhecê-lo.

Abaixei a cabeça sorrindo envergonhado, era estranho o fato do senhor Kim me convidar para jantar na casa dele por que a senhora Kim quer me conhecer. É tão estranho... Como se eu realmente estivesse prestes a conhecer meus futuros sogros.

Sr. Kim:Aigoo, não seja tímido. Não precisa aceitar se não quiser. -Disse ainda sorrindo.

-Não! Não... senhor Kim, eu adoraria ir. -Sorri minimamente.

Sr. Kim:Se esse seu nervosismo for por causa do Taehyung, não se preocupe. Ele não irá. O Taehyung não costuma ir jantar com a família diariamente. -Explicou. Franzi o cenho. Por que ele acha que eu ficaria nervoso por causa de Taehyung?? -Jungkook, eu posso ser velho mas sei de tudo que falam sobre o meu filho nas redes sociais. 

Arregalei levemente os olhos. Será que ele acha que existe algo entre eu e Taehyung?? Agora estou verdadeiramente mais envergonhado... E se o senhor Kim não gostar? Afinal, eu sou apenas um funcionário que depende do dinheiro dele, e Taehyung é o seu filho.

-É-É... Senhor Kim, não é isso que está pensando...-Ditei nervoso vendo-o rir.

Sr. Kim: Não fique tão tenso, garoto. A verdade é que fico feliz, não sabia que você gostava de homens, Jungkook. Seu pai nunca me falou. -Engoli em seco, sentindo-me mais nervoso do que antes. 

Meus pais ainda não sabem sobre tudo isso, pra ser sincero eu até tenho receio de contar que agora estou tendo atrações por um homem. Não quero contar isso, não agora, primeiro quero entender o que sinto por Taehyung, talvez eu só o admire. Convivi com uma fã dele, EunByul sempre falou de Taehyung para mim... Eu só nunca dei atenção.

-Ele... Não sabe. -murmurei sério. O sorriso do senhor Kim foi cessado e ele não falou mais nada. -Desculpe, senhor Kim... Talvez não seja melhor eu ir. -Me virei e sai.











Taehyung on

2 SEMANAS DEPOIS...

A convivência de todos naquele casarão estava um caos. Jimin e Yoongi ainda brigavam pelo mesmo motivo de sempre. Já Namjoon continuava com seus ataques de ciúmes em relação a Seokjin e seus amigos. E dois dias atrás todos nós descobrimos que Hoseok e S/n haviam dado um tempo, ainda não sabemos o motivo já que Hoseok mal fala desde então. E bem... Jungkook mudou completamente, ele está estranho já faz mais ou menos 2 semanas. Ninguém notou, apenas eu. Era cerca de 01:00 PM quando eu recebi uma mensagem de um colega meu convidando-me para fazer um Dorama gay. Para ser sincero eu até ficaria feliz, se a minha não estivesse uma bagunça. Depois de muito ele insistir eu acabei decidindo que pensaria sobre isso. Eu estava deitado na cama assistindo um filme com Bogum, quando meu celular vibrou avisando que havia chegado mensagem. O peguei e ao entrar no Kakao notei que era uma mensagem de um desconhecido.

???: Olá, LionAlien! Sou Jeon EunByul, irmã do Jungkook, consegui seu número com um dos seus amigos. Jimin. Enfim, amanhã é aniversário do Jungkook e os meus pais pretendem visitar o Jungkook, o que acha de fazermos uma festa surpresa??

Arquiei as sobrancelhas, surpreso com a notícia. Como assim amanhã é aniversário do Jungkook?! Talvez seja por isso que ultimamente ele tem estado estranho. Mandei uma mensagem para a irmã de Jungkook avisando que poderiamos sim fazer a festa surpresa. Me levantei num pulo, sorrindo animadamente.

Youth Hostel -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora