Jungkook on
1 SEMANA DEPOIS....
Fiz amizade com todos que moram na pensão, menos com Taehyung é claro, ele até tentou fazer amizade mais eu sempre o ignoro, do mesmo jeito que faço com o namorado dele. Abri a porta da geladeira e procurei pelo meu iogurte mais não o achei, me ergui e olhei para a primeira pessoa que vi presente na cozinha.
-Ei Hoseok Hyung, você pegou meu iogurte?? -ele tirou os fones de ouvido.
Hoseok:Oque?? -revirei os olhos.
-Você viu meu iogurte que estava aqui?? -ele negou e voltou a pôs os fones novamente.
Jimin:acabei de ver o Taehyung tomando iogurte na varanda lá em cima. -bufei.
-filho da mãe! -fechei a porta da geladeira e subi as escadas. -Yah!! -grito com raiva ao ver o mesmo tomando todo o meu iogurte deitado na cadeira de bronze. -Seu....quem mandou você pegar meu iogurte?? -ele me encarou e vi que ele estava segurando uma câmera.
Kim:agora não Jungkook. -murmurou baixinho e eu novamente revirei os olhos.
-você não tem dinheiro seu idiota?!! Da próxima vez eu vou....-fui cortado.
Kim: Então pessoal, vou precisar parar a Live por alguns minutos mais já, já eu volto. -sorriu sem graça. -você é doido Jungkook??! Eu estava no meio de uma Live. -ditou sério.
-pouco me importa! Quem mandou você tomar meu iogurte?? -ele respirou fundo como se não quisesse perder a paciência e se levantou pegando a garrafinha de iogurte.
Kim:se faz tanta questão estão toma! -ele enfiou a boca da garrafa dentro da minha me fazendo quase engasgar com o líquido e eu o encarei perplexo. -como você é insuportável! -disse e logo em seguida recolheu suas coisas para sair.
-você me paga Taehyung. -murmuro.
[....]
Era cerca de 08:58 PM e Jin Hyung havia acabado de chegar, eu estava assistindo TV deitado no sofá enquanto comia uns salgadinhos acompanhados de uma latinha de Coca-Cola.
Jin:Oi Kookie, está assistindo oque?? -perguntou olhando de mim para os salgadinhos. -esses são os salgadinhos do Tae?? -assenti dando de ombros. -Eu realmente espero que vocês não briguem hoje. -suspirou.
-Oque você tem?? -pergunto olhando para ele de cima a baixo.
Jin:estou com dor de cabeça, vou pro meu quarto. -disse baixinho.
Nam:Amor?? Você está bem?? -ouvi a voz de Namjoon mais continuei encarando a TV.
Jin:mais ou menos. -ditou e eu não ouvi mais a voz dos dois então deduzi que já haviam subido as escadas.
A porta foi aberta e avistei Taehyung entrando junto com o namorado ele me olhou com desdém e desviou mais voltou a me encarar rapidamente, chocado ao ver todos os plásticos dos salgadinhos dele vazios.
Kim:Mais oque...? -ele se aproximou olhando dos plásticos vazios para mim. -eu não acredito que você fez isso Jungkook!! Haviam 6... você comeu todos??! -perguntou boquiaberto e eu me levantei do sofá sorrindo vitorioso.
-isso é pra você aprender a nunca mais pegar algo meu. -sussurrei no ouvido dele fazendo-o estremecer. Passei por ele esbarrando no mesmo e ignorei a presença de Bogum.
Subi as escadas indo para o meu quarto ao entrar encontrei Jimin e Yoongi as beijos, arregalei os olhos e ao me verem eles se separaram rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Youth Hostel -(Vkook)-BTS
FanfictionA chegada de Jungkook em Seul não foi como ele imaginou além de ter sido assaltado acabou por chegar atrasado no trabalho, Seokjin é o único que o conhece e ao saber que Jungkook não tinha onde morar o levou para o casarão onde vivia junto com mais...