Nicholette não estava aqui para cantar uma música, isso era um fato.
— Que tal darmos um motivo para querer postar no seu blog? — Me viro para ele.
— Mas não veio aqui por esse motivo? Fugir dos problemas e fofocas?
— Darei um jeito nisso.
Se eu tinha um plano? A resposta era sim, porém não era algo de que eu deveria me orgulhar. Liam daria em cima dela, mesmo tendo um namorado; pegaria seu celular para "anotar seu número".
Isso daria oportunidade para dar uma olhada em sua galeria de fotos, para assim ver se teria alguma foto que possa ser insinuada de modo errado.
Existe muita chance desse plano der errado e Nicholette desconfiar que estamos tramando contra ela, o que é totalmente verdade.
Se der tudo errado com o que temos em mente e a francesa postar fotos minha e do Liam juntos; não vai ser completamente o fim do mundo.
Não pode ficar mais pior do que está.
— E o que vou ganhar com isso? — questiona, me fitando com um olhar provocante.
— Não ser visto com a Melinda Berkeley. Já é um bom motivo.
— É isso o que quer? — assinto com um aceno.
Obviamente eu ficaria observando tudo ocorrer de longe. De qualquer modo ela poderia acabar desconfiando, com ou sem minha presença. A menos que esteja tão afim de trair Blake.
Não seria uma traição de verdade se o namoro também não for.
— Vai ser divertido — é a última coisa que diz, antes de se arrastar para o lado da loira.
Quem diria que minha noite terminaria assim, vendo Liam enganar Nicholette, buscando informações em seu eletrônico. Isso não estaria acontecendo se a mesma não estivesse me perseguindo e tentando insinuar que está rolando algo entre mim e os Rosemberg.
Se ela apenas gostasse da minha pessoa, eu entenderia o porquê de estar atrás de mim.
Porém é o contrário.
Já passou pela minha cabeça, o loiro tirar a bateria do celular da Lette; como alguns costumam a chamar. Mas não tem como ser discreto fazendo isso.
Provavelmente, a mesma ficaria vidrada no Rosemberg a sua frente, não deixando escapar nenhum movimento seu. Era isso o que acontecia nesse momento.
Um leve desconforto percorreu pelo meu corpo. Acho que a sensação de apenas ver a garota e Liam juntos, me fez perceber ainda mais que meu meio-irmão irmão está sendo um idiota por confiar tanto nela assim.
A menos que tenham um relacionamento aberto, o que me alivia um pouco.
Dispenso outra bebida. Não gostaria de chegar em casa cheirando a álcool, mamãe é um bafômetro em pessoa.
Ainda mais estando de castigo, subir as escadas do meu quarto às escondidas, não é muito legal.
Assim que vejo Liam se dirigindo à mim em passos rápidos, percebo que nosso plano já está em ação e que devemos sair daquele karaokê, o mais rápido possível.
— Vem cá — pega minha mão.
— O que está... — capto o momento em que entrelaça nossas mãos, se tornando então, uma só — fazendo? — a sensação da sua mão áspera e macia entrando em contato com a minha, que estava gelada e um pouco soada por conta do nervosismo; tornava tudo aquilo menos desestressante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Se Apaixone Pelos Rosemberg's (✅)
Teen FictionEsta história está disponível no Wattpad. Caso a encontre em outra plataforma, estará correndo risco de um ataque virtual. Henrik, Maison e Liam Rosemberg, irmãos de sangue; mas com personalidades muito diferentes. Henrik é o tipo de cara que gosta...