Capítulo 1: Henrik e Liam Rosemberg contam como dois irmãos?

3.1K 325 168
                                    

Estranhei o fato do conselho do colégio me chamar para uma  reunião, na maioria das vezes eu é quem os chamava. Estou com a consciência tranquila, sei que não fiz nada que infringia ou desrespeitava as regras do colégio Nort Hart. Até porque, foi eu quem ajudei nas regras do local.

Não que eu seja a queridinha do colégio, talvez do diretor do prédio, ou seja, meu papai. Porém, sempre o pedi para que não me tratasse com exclusividade; pois nesse colégio sou apenas uma aluna, igual à todos.

Antes de entrar, bato na porta que está entreaberta.

— Me chamou Diretor? — percebo que do conselho do colégio, está somente presente meu pai, junto dele à outra pessoa.

— Sim Melinda, sente-se — meu pai se pronuncia. Sorrio de boca fechada e me sento de modo comportado.

— Esse é o Sr. Rosemberg — aponta para o homem ao meu lado. O cumprimento com um aperto de mão — Vou direto ao ponto — papai solta um pigarro — O Sr. Rosemberg sempre nos ajudou em eventos que contribuíram para o colégio, sempre fez parcerias conosco. Por causa disso, o mínimo que possamos fazer é cumprir com o pedido que ele tanto deseja — me sinto confusa.

— Okay — tento assimilar tudo — E eu por acaso estou envolvida nesse pedido tão desejado, certo?  — franzo a testa.

— Bem que você disse que ela era esperta — o homem de voz rouca se pronuncia.

— Sim, você está envolvida nisso — papai me olha como se estivesse me pedindo para concordar com tudo, mesmo sem ter falado a proposta misteriosa — Não sei se você sabe, mas o Henk Rosemberg tem três filhos da sua idade — eu reconheço esse sobrenome.

— Com licença, Diretor Berkeley. Se me permitir, agora quero falar diretamente com ela — meu pai concedeu essa conversa. Colocando em ordem seus lápis — Melinda, tenho três filhos, cada um com suas personalidades diferentes. Estão com as notas abaixo de D- — arregalo os olhos — Um quer ser cantor e tem o dom para a música; o outro é um rebelde e o último, mas menos importante; acha que é popular — revira os olhos, o que me faz segurar o riso — Eles precisam de você e da sua inteligência. Quando entrei nessa sala e vi seu histórico escolar, já sabia que você seria perfeita para eles.

Fico alguns minutos em silêncio, tentando assimilar tudo o que me havia dito.

— Eu adoro ensinar à outros tudo o que eu sei, mas não sei se consigo comandar três garotos. Cá entre nós, não me dou muito bem com garotos — abaixo a cabeça envergonhada.

— Eu até pago se precisar. — diz rapidamente — Até faço eles obedecerem você, não terá problema algum com eles. Isso eu garanto — me afirma confiante.

— O dinheiro não tem mera importância quando ensinar é minha paixão. Mas quanto abusos, posso pensar um pouco? — era como se eu estivesse pedindo esse tempo não só para o Sr. Rosemberg, mas também para o meu papai.

— Claro, só não demore muito — sorri mostrando suas covinhas fundas. Essas covinhas me parecem familiar.

No refeitório expliquei tudo o que aconteceu na grande, mas sufocante sala do Diretor. Aiysha e Evan, meus melhores amigos, ouviam tudo atentamente.

— Você sabe que não é obrigada à ensina- los — Evan dá sua opinião enquanto come seu macarrão com molho branco.

(Não) Se Apaixone Pelos Rosemberg's (✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora