— Não fala assim com ela — Liam se desvencilha do meu corpo.
Sinto surgir uma tensão entre os dois.
— Não se mete, Liam — Henrik altera o tom de voz.
— Henrik! — o repreendo com o olhar. Tento impedir que uma terceira guerra mundial aconteça naquele local. — Por qual motivo está alterado? — arqueio a sobrancelha, fingindo não saber porque está bravo.
— Você ainda pergunta? — passo o olhar para a lata de refrigerante que havia localizada entre seus dedos. E aos poucos, assisto lentamente o metal se encolher em sua mão. A raiva que o garoto solitário sentia estava estampada em sua cara.
Henrik trava o maxilar, talvez na tentativa de não dizer o que tinha em mente.
— Assistir você beijando meu "irmão" — sinto um pouco de deboche no que diz — já não é um bom motivo para ter raiva? — arqueia a sobrancelha, me encarando.
Sustento seu olhar com ambas sobrancelhas levantadas. O Rosemberg não me intimidava. Não mais.
— Henrik Rosemberg passou a se importar com alguém além dele mesmo? — ironizo. Me aproximo do mesmo em passos curtos. Levanto minha cabeça, podendo o encarar bem — É uma piada? — busco alguma resposta em seus olhos escuros e profundos.
O fato do garoto solitário se encontrar sem camisa não me intimidava nenhum pouco ou me deixava ruborizada. Pelo contrário, nada me importava nesse momento. É como se a Melinda de antes estivesse presa no baile da noite passada.
E a outra Melinda que sempre se manteve presa a sete chaves, fosse finalmente liberta. O que fez uma nova Berkeley surgir, com personalidade e ações totalmente diferentes.
Não havia nenhum vestígio da Melinda de antes dentro de mim. Não é como se ela tivesse morta, mas apenas presa; ocupando as correntes onde a outra parte da Mel que ninguém conhecia se encontrava.
Henrik apenas usava uma calça moletom de cor preta, que por sinal caiu muito bem no mesmo. Sua pele clara era a única luz que ocupara aquela residência de cores escuras. Mas digamos que Henrik não era de fato uma estrela guia.
— Acha que o que sinto por você não é real? — a lata de metal em sua mãos aos poucos vai aparecendo, podendo finalmente enxergar a superfície. O garoto estava com tanta raiva que quase amassou por a lata por inteiro. Que por sinal se encontrava sem nenhum líquido nela.
— Sente mesmo algo por mim? — me surpreendo pelo que disse.
— Está de gozação com a minha cara? Não saio por aí beijando qualquer pessoa. Não como ele — desvia seu olhar do meu. Provavelmente se referindo a Liam. — Ele só está te usando. E depois vai te guardar na caixa, que nem uma boneca qualquer — Henrik vira a lata de refrigerante perto da sua boca, esperando algum líquido descer pelo buraco.
— Garotos não brincam de bonecas — Liam se pronuncia. Sua voz grossa conseguira chegar até meus ouvidos, mas não aquelas palavras ditas em tom rude. Não fora direcionadas para mim.
— Mas convenhamos que alguns deles aprendem a cuidar de algumas — amassa a lata com a testa — Argh. Essa porcaria já acabou — franzo a testa. Reflito por alguns segundos do que estava se referindo. Porém decido não comentar nada pelo fato de estar falando do líquido que bebia.
— Vamos sair daqui? — sinto um leve arrepio percorrer pelo corpo. O loiro tem sua boca bem próxima ao meu ouvido. Solto um riso fraco quando passa os dentes sobre o lóbulo da minha orelha, o que me fez dar um pulo.
Concordo com aceno. Liam apoia suas mãos na minha cintura, me guiando até as escadas onde permitia o acesso dos quartos. Paro no alto da escada, podendo ter uma visão mais aguçada de Henrik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Se Apaixone Pelos Rosemberg's (✅)
Teen FictionEsta história está disponível no Wattpad. Caso a encontre em outra plataforma, estará correndo risco de um ataque virtual. Henrik, Maison e Liam Rosemberg, irmãos de sangue; mas com personalidades muito diferentes. Henrik é o tipo de cara que gosta...