Mesmo eu sendo uma garota que tenha precaução ao falar e nas atitudes, dessa vez não fui essa garota, não como antes.
Deveria ter pensando mais antes de ter dito essas palavras rudes com Liam, mas também quem ia imaginar que tentaria me beijar?Não me orgulho do que acabara de falar, mas ao menos fez ele parar de me agarrar. No entanto, por minha causa talvez tenha a possibilidade dele se sentir insuficiente, de que ninguém poderia se apaixonar por ele.
Ter dito aquilo, não só o afetou, mas também me afetou. Me senti mal por estar mentindo para o loiro e para mim.
Entrego a máscara de Liam, saindo de perto do mesmo e paro em frente do meu amigo.
— Evan? — o mesmo não expressava nenhuma reação, o que me impedia de poder ajudar. — Vamos procurar Aiysha e Every — tento o puxar para longe. Pude notar os copos de plástico, aos poucos se amassarem.
O Sherwood estava com raiva e não conseguia disfarçar o quanto. Eu também me sentia igual a ele, porém não desejava assistir uma briga, e que nem ambos, Liam e Evan se machucassem.
Somente almejava ir a procura das nossas amigas, beber e esquecer os acontecimentos dessa noite.
Sabia que deveria ouvir minhas intuições e ter ficado em casa. Já se era de imaginar que coisas como essa aconteceriam.
— Evan, vamos. Não vale a pena brigar hoje e aqui — tento novamente ao menos o tirar do lugar, mesmo não dando muito resultado.
Esperava ouvir alguma zombaria vindo do Rosemberg loiro, mas ele estava no mesmo lugar onde estávamos dançando, apenas esperando seu rosto ser acertado.
Evan finalmente me olha, se acalmando; seu maxilar que antes estava travado, aos poucos começa a se afrouxar. O mesmo virou os dois copos de bebidas.
— Como quiser — pega minha mão delicadamente, pronto a me guiar no meio da multidão.
Mesmo com a máscara dificultando minha vista, encaro Liam pela última vez antes de adentrar mais a fundo o local do baile. Depois de alguns longos segundos que me pareciam a eternidade, resolvo quebrar nosso silêncio:
— Agradeço por não ter brigado — aperto levemente sua mão.
— Fiz pelo seu pai, sei como é importante para ele esse baile — o mesmo estava tenso.
Digamos que ser vista sendo agarrada por Liam Rosemberg, não caiu como uma pena para o Sherwood. Seja lá qual for o motivo que meu amigo tenha para não gostar deles, com certeza não vai ser esquecido facilmente depois da cena vista por ele.
Não demorou muito para encontrarmos Aiysha, porém o que dificultou foi ter a coragem de ir até ela, ao notar que estava acompanhada por Henrik.
Sei que Evan não estava preparado para encarar outro Rosemberg em sua frente, não sem ao menos poder socar-lhe a cara.
O loiro estranharia o fato de eu não querer me dirigir até eles, então a única solução era forçar um sorriso e roubar a morena dos braços do garoto solitário. Respiro fundo.
— Tem certeza que não quer ir comigo? — tento o convencer no mínimo.
— Não vai me querer perto quando quiser acabar com um dos Rosemberg — isso foi um "não" bem plausível.
— Tem razão. Fez bem em não me escutar — consigo arrancar um riso fraco que vinha de suas narinas. Mordo o lábio antes de ir até Aiysha e Henrik.
Essas malditas sensações que percorrem tanto estômago, quanto minhas mãos, surgiram semanas atrás. Por incrível que pareça, não consigo ter o total controle sobre essas sensações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Se Apaixone Pelos Rosemberg's (✅)
Novela JuvenilEsta história está disponível no Wattpad. Caso a encontre em outra plataforma, estará correndo risco de um ataque virtual. Henrik, Maison e Liam Rosemberg, irmãos de sangue; mas com personalidades muito diferentes. Henrik é o tipo de cara que gosta...