Destino ou não, me encontrar com Liam não foi algo que digamos ser "sorte", pelo menos para mim. Mas também não preciso ter sorte para saber que uma dessas coisas iriam acontecer com um dos três irmãos.
Me sinto como se todos soubessem qual iria ser o rumo da minha vida, menos eu. Serei a última a saber sobre meu futuro.
— Um "fica quieta" já era o suficiente — me desvencilho do mesmo.
— Não se manda uma garota calar a boca, isso é um fato — concordo mentalmente com seu argumento. — Olha...o portão já abriu, é melhor você ir. Aposto que não vai querer perder novamente mais uma aula — passo a ter meu olhar fixo sobre os portões que permitiam minha passagem para dentro do colégio.
— Já estou indo — molho os lábios, os mordendo — Mas antes...quero te fazer uma pergunta — após ter sua confirmação, prossigo a conversa que em minha mente, aparentava ser um pouco tensa — Você sente alguma coisa pela Kendall Jordan? — franzo o cenho. Tenho não esboçar o quanto estou envergonhada por tocar naquele assunto.
Provavelmente ninguém havia feito tal questionamento para Liam igual ao que fiz. Seu maxilar travado e a respiração profunda, transparecia que se encontrava totalmente desprotegido e que seu charme não me faria deixar de lado a perguntava que acabara de fazer.
Ao que aparentava, o loiro não se dava ao trabalho de se questionar se o que ele e Kendall tinham, envolvia sentimentos ou se era apenas umas rapidinhas no horário de aulas.
O silêncio que se instalara entre nós, estava me matando de curiosidade e vergonha.
— Não precisa responder...se não se sentir confortável — aviso.
— Se é algo que faz tanta questão de saber, terei o prazer de satisfazê-la com a minha sincera resposta — engulo seco, sustentando seu olhar. — Não, não sinto nada pela garota de pele morena, seios fartos e lábios...que lábios — o pego olhando para um ponto fixo do tecto.
— Eu já entendi — o interrompo, praticamente com meu rosto queimando de...raiva — Ambos não tem nada além de sexo. Bom, isso vindo de você; agora dela.
— Está brava? — um riso de escárnio escoa pelo estacionamento fechado. — Foi você quem começou todo esse interrogatório. Ficar com ciúmes estava no seus planos? — em passos curtos, se aproxima. Seu olhar convencido que mantinha sobre mim, era de fato insuportável, o que me dava nos nervos.
— Está enganado. Pelo contrário, não estou com ciúmes coisa nenhuma. — posiciono as mãos sobre a cintura.
No dia anterior a cena de Liam tentando me beijar queimava em minha mente. Vários questionamentos me rondavam, mas nenhum deles havia uma resposta concreta.
— Qual era a sua intenção quando queria me beijar no baile? O que iríamos ser depois disso? Me sinto uma tola por ter que cobrar isso de você. Iríamos ter a mesma relação que tem com a Kendall? Alguns amassos no seu carro e depois transaríamos no seu capô, porém ninguém poderia desconfiar que tínhamos algo as escondidas, não é? — molho os lábios. Sinto finalmente o doce gosto do amargo ao cuspir em sua cara aquelas palavras.
Seu semblante de deboche muda para preocupação. No mesmo instante, Liam da mais um passo em minha direção; quebrando o espaço que havia entre nós. O mesmo coloca sua mão quente e áspera em meu queixo, me forçando a encara-lo.
— Nunca te trataria igual às outras garotas — sustento seu olhar.
— Como posso ter certeza de que está falando a verdade? Você se cansaria de mim — encolho os ombros.
— Eu nunca me canso, ainda mais de você — com a pontas dos dedos segurando meu queixo, rouba um beijo meu. Sorrio pequeno com seu ato. — É uma promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Se Apaixone Pelos Rosemberg's (✅)
Teen FictionEsta história está disponível no Wattpad. Caso a encontre em outra plataforma, estará correndo risco de um ataque virtual. Henrik, Maison e Liam Rosemberg, irmãos de sangue; mas com personalidades muito diferentes. Henrik é o tipo de cara que gosta...