Capítulo 17_ Sou uma burra

2.1K 205 10
                                    

>> Shivani Paliwal <<

Sabina se tornou minha melhor amiga e saber que ela pode está sendo enganada por um garoto que está se apaixonando me parte o coração.

Terminei meu café da manhã enquanto vários pensamentos sobre Sabina e Pepe rondavam minha cabeça.

Saí do refeitório e estranhei o fato das meninas virem sozinhas sem  a Sabi. Corri no mesmo instante até o quarto e vi ela sentada na cama chorando como eu nunca tinha visto.

Shivani: Sabi ? O que aconteceu ??- sento ao seu lado -

Sabina: O Pepe Shiv... foi aposta ! Eu sou uma burra

Shivani: Não é burra não Sabi, ele  que está sendo por ter feito isso com você

Sabina: mas não foi ele que me disse

Shivani: Quem foi ?

Sabina: Um garoto aí, falou que o Pepe disse que era uma aposta e que não queria mais ficar comigo e depois ele ( o garoto) disse que estava disponível

Shivani: Essa história tá estranha

Eu tinha uma forma de descobrir, mas só se fosse sozinha, ninguém entenderia meu "plano".

Peguei o café da manhã para a Sabi e fui para nossas aulas.

[...]

Estava cansada demais ! Além de aula prática também temos na sala de aula do acampamento. Quase não consigo focar por causa do nosso querido shipp : Pebina.

Saí da sala e guardei minhas coisas no quarto.

Falei um pouco com Radha e com minha mãe, falei sobre Sabina, sobre as meninas, sobr o Bailey e tudo que havia acontecido desde que cheguei.

O tempo passou rápido, tomei um banho e resolvi afirmar para mim mesma que estava na hora de colocar meu "plano" m ação e descobrir a verdade.


Continua...

Primeiramente desculpa pelo capítulo pequeno, foi o que eu consegui produzir. Amanhã eu recompenso ok ?

Votem se estão gostando e comentem o que estão achando que ajuda muito e me deixa mais feliz e inspirada ♡. Desculpa qualquer erro de ortografia e beijosss ☆

// Rai 

Naquele Acampamento ♡ - Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora