Capítulo 36_

1.4K 152 16
                                    

>> Bailey May <<

É horrível está ali deitado e ainda por cima dolorido. Mas o sorriso de Shivani me fazia esquecer as dores.

Shivani: No que tanto você pensa ? - questionou de ajeitando na cadeira, daqui a pouco ficaria noite e ela estava ali. Comigo.

Bailey: Em como eu sou sortudo por ter você na minha vida ! Você é incrível amor, eu não tenho nem palavras...

Shivani: Eu só consigo ficar bem se você ficar bem - sorri -

Bailey: Eu estou bem... ainda mais porque a mulher da minha vida está comigo - tento sorri largo mas dói - ai ! - resmungo -

Shivani: Ei, não tenta... eu sei que sorriu, pra mim você sorriu, aquele sorrisão largoo e lindooo - sorri -

Bailey: Eu te amo.

Shivani: Eu também te amo amor

Os médicos estiveram aqui uns trinta minutos atrás, serei liberado no Sábado, falta dois dias. Arhh que chato ter que ficar aqui !

[...]

Shiv ficou aqui até anoitecer, minha vó e Sabi chegaram e eu tive que explicar toda a história de como tudo aconteceu.

Uma enfermeira trouxe meu remédio, pelo que ela disse daqui a pouco eu irei sentir sono. Não demorou muito pra isso acontecer.

>> Shivani Paliwal <<

Cheguei novamente no hospital e avisei que iria passar a noite aqui com o May. Vai ser doloroso dormir em uma poltrona ? Vai. Mas é do amor da minha vida que estamos falando e eu em hipótese alguma o deixaria sozinho.

Entrei no quarto e o mesmo já dormia, lindamente, como sempre. Sentei na plotrona, coloquei meus pertences na mesinha ao lado e peguei o celular.

Whatsapp on

Me: Oii Radha, desculpa não avisar antes e passar o dia sem dar notícias :(
O May sofreu um acidente de carro. E como eu seria incapaz de deixá-lo sozinho o acompanhei. Passei em casa a uns minutos atrás em casa pra tomar banho e pegar umas coisas. Mas não te encontrei, avisa a vovó e fica bem tá?? Amanhã eu apareço aí! Te amo pequena ♡.
( 20:13 )

Pequena ☆: Oii Shiv, tudo bem... fala para o papai que eu mandei melhoras e que eu o amp muitãooo !!! Irei avisar a vovó sim. Fica bem você também, te amo maissss ♡.

Whatsapp off

Acabei nem respondendo já que apaguei.


Continua...

Oii, tudo bem ? Espero que sim !

Votem se estão gostando e comentem o que estão achando que ajuda muitoo e me deixa muitooo feliz! ♡. Desculpa qualquer erro de ortografia e beijosss ☆.

// Rai ♡

Naquele Acampamento ♡ - Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora