Capítulo 14_ Ignorando

2.2K 238 11
                                    

>> Shivani Paliwal <<

Acordo em mais um dia e olho ao redor, Sina estava em sua cama dormindo. Suspirei aliviada por ela não ter dormido fora no frio.

Tomei meu banho, vesti uma calça jeans azul clara, a blusa do "uniforme" do acampamento que era preta com um símbolo vermelho no peito direto e meu tênis preto também. Soltei meu cabelo, escovei os dentes, passei lip tint pra tirar o nada do meu rosto e coloquei umas pulseirinhas que a Sabi me deu.

Forro minha cama deixando bem arrumadinha como eu gosto, pegp meu celular, coloco no bolso e saio do quarto sozinha já que as meninas ainda dormem.

Fui em direção ao refeitório onde tinha alguns alunos, mas nada das pessoas no meu grupinho.

Tomei meu café sozinha e continua sem chegar ninguém. Deixei de esperar e fui para o centro do acampamento.

Estava tudo estranho, Sina, Sabina e Joalin passaram por mim e não deram um " Oi ". A mesma coisa com os meninos, será que espalharam alguma fofoca ?

Queria focar m outra coisa, mas aquilo tava me deixando agoniada. Estava todos sentados na mesa e nem olharam ou sequer falaram comigo. Resolvi nem ir lá, se não vieram é porque não me querem lá.

Peguei um caderno e comecei a desenhar a Radha. Eu amo desenhar, tento fazer meus desenhos se parecerem reais, mas não dá as vezes.

Passou um tempo e todos continuavam me ignorando.

Fui para o quarto e me sentei no enorme tapete peludo que tinha do chão, comecei a desenhar de novo.

O tempo começou a passar BEM devagar, parecia que ia ficar o dia todo no memso turno.

Sentei na cama e peguei o celular, abri no contato da minha mãe.

Whatsapp on

Me: Oii mãe !

Minha vida♡ : Oii meu amor !! Que saudade !

Me: Pse mãe, o tempo tá passando muito devagar ! Não vejo a hora de ver vc e a Radha de novo.

Minha vida ♡: Vamos está te esperando cheias de amor pra dar !

Me: Disso eu tenho total certeza !

Minha vida ♡: Não queria ir agora, mas eu tenho que preparar o almoço filha, mais tarde me manda uma mensagem ?

Me: Mando sim mãe, diz a Radha que eu a amo !

Minha vida ♡: Pode deixar !

Whatsapp off


Realmente tava sendo chato e triste a sensação de está sozinha e as pessoas em que você virou amiga te ignorando do nada.

Me deitei abraçando a almofada de panda que eu tenho e acabei pegando no sono.


Continua...

Votem se estão gostando e comentem o que estão achando que ajuda muito ♡. Desculpa qualquer erro de ortografia e beijosss ☆

5/5 ♡











Naquele Acampamento ♡ - Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora