Capítulo 64_ FIM !

1.1K 113 25
                                    

>> Raíssa Andrade <<

Shivani e Bailey se preparam para ir até o acampamento. Literalmente só faltam eles e Sabina.

Hoje é um dia importante para Ambos. Então querem que tudo dê certo.

[...]

Diretor: E então, eu chamei alguns alunos desse acampamento ! Shivani, Bailey e Sabina foram um dos que vivenciaram aqui na adolescência. Então vamos ouvi-los !

Palmas rolaram e então Shivani subiu ao palco. Nervosa ? sim. Mas ela foi confiante mesmo assim.

Shivani: Bom, vocês como pais, obviamente se preocupam com o lugar que seus filhos ficam... eu também sou assim. E posso garantir que aqui é um lugar ótimo ! Nesse acampamento eu fiz amizades que carrego até hoje, encontrei o amor da minha vida, me aventurei... fui eu mesma ! Eu não me arrependo de vir para cá de forma nenhuma, eu sinto que era o meu caminho e sou eternamente grata por ter vindo e passado os meus melhores seis meses. É isso...

Shivani estava super nervosa, mas conseguiu concluir de uma forma em que os pais ficaram interessados.

Agora é a hora do Bailey.

Bailey: E aí ? Então, esse acampamento mudou tudo em minha vida. Se eu me arrependo ? Jamais ! No começo eu achei algo ridículo ter que entrar em um lugar e ficar nele por seis meses. Mas eu não podia ter decidido algo melhor ! Aí fica do critério de vocês ! Vai por mim e não se arrependa...

Já Bailey estava bem tranquilo. Seria a vez da Sabina, então a mesma subiu e sorriu para eles.

Sabina: Então gente... sabe quando você está em algum lugar e faz uma amizade que acaba virando " família " ? Então, isso que aconteceu aqui.  Hoje somos uma família e eu fico lisonjeada em saber que fiz parte desse mundo ! Aqui eu encontrei uma irmã de outra mãe, amadureci meu irmão chato - riram - conheci o meu amor - pepe sorri - e dei de cara com duas barbies ! - Sina e Joalin riram. Sim elas estavam de boa já - se vocês querem seus filhos se divertindo e amadurecendo, tragam-os! É uma ótima experiência e vocês não vão se arrepender ! - sorriu e desceu -

Então todos os pais presentes ficaram de pé e aplaudiram enquanto Sabina, Shivani, Bailey, Pepe, Sina, Sabina, Noah, Joalin e Josh se abraçaram ( Noah e Josh chegaram em cima da hora pra variar ).

Algo bom os esperam... e ainda não é o fim de tudo ( ?¿ )

FIM !

Então gente, pode ser que venha uma 2 temporada, não sei ainda. Mas se vier eu aviso para vocês ok ?

Votem se estão gostando e comentem o que estão achando que ajuda muitoo e me deixa muitooo feliz ! Desculpa qualquer erro ortográfico !

Beijos - Rai ♡

- irei fazer uma pag de agradecimento jaja -

Naquele Acampamento ♡ - Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora