>> Bailey May <<
Os meus lindos sobrinhos chegaram... estamos na sala, Radha está brincando com Lua e a Shiv colocando o Diego para dormir.
Shivani: Olha como ele é quietinho amor... - senta com Diego nos braços -
Bailey: Um anjinho...
Logo Shiv se levantou e colocou o Diego para o quarto e pegou Lua em seguida para colocá-la pra dormir também.
Olhar a Shiv assim me faz pensar em como ela seria uma ótima mãe. Ela já é, claro ! Mas a Radha literalmente faz tudo sozinha já... minha filha está uma mocinha.
Radha: Mãe, pai, posso dormir na casa de uma amiga ?
Shivani: Quem é essa amiga ?
Radha: A Rafaela...
Bailey: Aquela que tem o irmão da sua idade ??
Radha: É, mas fica tranquilo pai... eu não vou fazer nada.
Shivani: E nós confiamos em você... seu pai vai te levar até a casa dela...
Radha: Tá bem... Obrigadaaaa !!!!
Assim ela saiu da sala e foi até seu quarto fazer não sei o que.
Bailey: Eu sinto que essa " dormida " não vai dar certo...
Shivani: Calma amor, vai ficar tudo bem...
Bailey: Tá bem... me dá a Lua para levá-la pra cama... - ela me dá a Lua e eu a coloco na cama -
Voltei e a Shiv estava no sofá dormindo. Deve está cansanda, cuidar de dois gêmeos sapecas dá nisso.
Desligo a televisão e fico no sofá mexendo no celular até ouvir soluços vindo do quarto da Radha.
Chego mais perto da porta e ouço ela falar com alguém ao Telefone.
Radha: Eu não quero ir Rafa... você e eles vão me machucar - chora -
Xx: Quieta Radha ! E daí que vão rir de você ?? Meu pai pediu e eu vou fazer !!
Radha: Eu nem sei quem é seu pai Rafaela !
Xx: Pois trate de saber ! Porque seus " pais " de mentira ferraram a vida dele... e SUA MÃE era pra ser a esposa do meu pai !
Radha: EU NÃO VOU ! VOCÊS NÃO VÃO ME MACHUCAR ! - chora mais e eu entro com tudo no quarto -
Xx: Quem é Radha ???
Bailey: O pai dela ! E ela não vai, enquanto eu for vivo minha filha não vai receber um arranhão seu e nem do seu pai !
A garota na linha desliga.
Bailey: Fica calma meu bem... ela não vai fazer mais nada...
Radha: Obrigada pai...
Continua...
Oii gente! Demorou pra sair capítulo novo porque eu estava em semana de prova tá ? Mas agora tudo volta ao normal (capítulos novos todos os dias).
Votem se estão gostando.
Comentem o que estão achando que ajuda bastante ( se quiserem) e desculpa os erros ortográficos.Beijão -- Rai ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Acampamento ♡ - Shivley
RomanceShivani é uma menina doce, gentil, ama ajudar os outros e sonha em ter um grande amor. Ela vê inscrições para um acampamento de seis meses, onde os alunos vão se aventurar, estudar é claro e se divertir. Lá ela vai conhecer a Sabina, que vai virar...