Capítulo 47_ Envelope

1.1K 119 39
                                    

>> Shivani Paliwal <<

Eu estava exausta ! Passei a noite em claro e agora eu preciso está de pé para o aniversário da Radha.

Bailey: Bom dia amor, não te vi na cama agora, levantou mais cedo ? - me deu um selinho -

Shivani: Eu não dormi, fiquei preparando algumas coisas para hoje e acabei não dormindo... mas tá tudo bem !

Bailey: Shiv, não está nada bem ! Você passou a noite em claro ! Além do mais, ontem você trabalhou o dia inteiro na casa... vai descansar e eu arrumo o que for necessário..

Shivani: Eu já vou, deixa pelo menos a Radha acordar para poder dar feliz aniversário a ela...

Bailey: tudo bem...

Não demorou muito para ela levantar, mas seu rosto estava cheio de lágrimas.

Shivani: meu bem ? O que foi ?

Radha: lembrei de uma coisa... Shiv isso é seu ! - Me deu um envelope -

Shivani: O que é isso ?

Radha: Antes da mamãe morrer ela me deu esse envelope e disse que era pra eu entregar quando você fosse adulta. - chorou mais -

Shivani: então ela sabia que iria morrer ??

Bailey: Calma amor, lê a carta...

Abri e lá estava suas letras, não consegui segurar o choro, não dava !

" Oi filha, se você está lendo isso é porque o pior aconteceu. Pedi para sua irmã guardar isso para mim... me perdoe, eu estava com uma doença incurável meu bem, falei várias coisas ou até pedi pra inventarem. Mas foi para o bem de vocês duas ! Eu quero que você lembre dos nossos momentos felizes, sempre.
Aposto que você está uma mulher linda, pena que eu não posso está aí para te ver meu amor. Agora, faz um favor para mim, cuida da Radha, como se fosse uma filha, vinda de você ! Seja feliz minha pequena. Te amo !

Ass: Mamãe."

Shivani: Ela sabia... - chorei ainda mais -

Nos abraçamos. Eu vou fazer o que minha mãe pediu.

Continua...

Votem se gostaram, comentem o que acharam se quiserem e desculpa os erros ortográficos.

Beijoss- Rai ♡

- Desculpa o capítulo pequeno...-

Naquele Acampamento ♡ - Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora