Capítulo 57_ Um dia pra mim

952 110 25
                                    

>> Shivani Paliwal <<

No outro dia eu acordei dez horas, não consegui acordar ao meio dia.

Hoje eu vou tirar o dia pra mim. O Bailey vai dar uma saidinha com os garotos pra ver os ternos e a Radha vai ficar com a Sabi. Eu preciso de um dia para me cuidar.

Assim que os dois saíram eu entrei no banheiro e comecei a lavar meu cabelo. Ele não estava sujo, até porque lavei ontem pela manhã, mas eu sinto que precisava hidratar, coisa que não fiz ontem.

Após o banho, me troquei colocando um short jeans azul e uma blusinha de alça branca. Arrumei o cabelo e sequei em seguida.

A casa estava toda limpinha, o que me ajudou muito no meu "dia".

Pintei as unhas, passei máscara facial, arrumei a sobrancelha e aproveitei o restinho da tarde para ver filme e essas coisas.

[...]

Radha: Aí a Lua ficou rindo - rimos -

Shivani: Você se divertiu bastante na casa da Tia Sabi né ? - ela sorri -
Radha: Simm, amanhã eu posso ir lá de novo ?

Shivani: Quem sabe...

A Sabina além de ser minha melhor amiga, é também a tia mais querida da Radha. Amo muito tudo isso.

A campainha toca, várias vezes aliás, então corro para atender.

Shivani: Bailey? O que foi isso ? - olho para seu joelho machucado que sangrava -

Bailey: aiii... - reclamou - estávamos de boa e aí o Noah e o Josh começaram a brigar no carro resultando nisso aqui...

Shivani: Bateram o carro ? - dou apoio p ele andar -

Bailey: O Noah acabou perdendo o foco e batemos em outro carro, mas tá tudo bem...

Shivani: Menos mal... deixa eu olhar seu joelho... - sento ele no sofá -

Radha: Posso ajudar ?

Shivani: Não precisa meu bem, eu cuido disso...- vou até a cozinha e pego um kit que tenho e cuido do machucado do Bay - me lembra para eu trocar todos os dias tá ?

Bailey: Tá bem amor, obrigado - sorriu -

Shivani: Vai deitar agora, vou apagar as luzes e estou indo... - ele assentiu e foi -

Levei Radha para o quarto, hoje ela falou que consegue dormir sozinha, o que me deixou aliviada.

Entrei no quarto e Bailey já havia dormido, foi o que eu fiz logo após.



Continua...

_ Heyy, mais um capítuloo, eu não sei bem se é grande ou pequeno, então direi : médio.

_ Votem se gostaram ( e me perdoem se não gostaram )

_ Comentem o que estão achando se quiserem ( mas ajuda bastante viu ?!)

_ Desculpa os erros ortográficos !

Beijão - Rai ♡

Naquele Acampamento ♡ - Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora