>> Shivani Paliwal <<
Cansaço, está palavra está resumindo meu dia. Arrumei a casa por completo hoje enquanto Radha e Bailey foram passear.
Tomei um banho e coloquei o meu pijama mais confortável.
Amanhã é o aniversário de 11 anos da Radha, ela sonha com esse dia todos os anos. Minha mãe sempre preparava tudo um dia antes quando ela já estava na cama. E é isso que eu vou fazer.
Eu sou a mãe da Radha agora, quero fazer a minha filha feliz a todo custo!
Bailey: Vai tomar banho sua porquinha - riu. Eles acabaram de chegar -
Radha: Estou indoo !! Amei o dia hoje pai
Bailey: Também amei filha - sorrio e veio me dar um beijo -
Shivani: Ei Ei Ei !! Nem vem, você está todo suado, eu acabei de tomar banho !
Bailey: Poxa amor... - vai para o quarto com um biquinho. Aquele biquinho lindo. -
Shivani: Vemm aquii - corro até onde ele está e pulo em suas costas -
Bailey: Minha vidaaaaa - sorrio e se virou me dando um selinho -
Shivani: Agora vai tomar banho ! - Desço de suas costas e volto para a sala -
O jantar já estava pronto. Como a Radha ficou o dia fora, com certeza estaria cansada.
[...]
Jantamos e como eu esperava Radha dormiu.
Shivani: Amor, amanhã é o aniversário da Radha...
Bailey: Eu sei disso. Já comprei um presente pra ela! Espero que ela goste ! - sorrio -
Shivani: Com certeza ela va...- fui interrompida pelo toque do meu celular. Eu conheço esse toque -
Bailey: Calma amor... - me abraçou enquanto eu chorava -
Esse toque era especial, eu colocava para tocar quando era o aniversário da minha mãe e o da Radha. Hoje eu tentei o máximo focar meus pensamentos na Radha para não chorar. Mas o toque me fez lembrar de como dói. E de que ela já se foi. Não pode mais voltar.
Quando passava o aniversário delas eu colocava pra tocar nos oitos primeiros aniversários.
Abri a pasta onde estava salva a data e vi escrito : " Dia da minha mamãe que eu amo ! E do meu pedacinho de amor ♡ "
Bailey: Você precisa ser forte amor - me abraçou mais forte e eu desabei -
[...]
Agora são três da manhã, o que aconteceu meia noite me deixou desanimada, mas agora estou bem melhor.
Bailey dormiu. Ele se cansou hoje no porque e seria imprudente pedir para que ele fique acordado. Eu trabalhei o dia todo na casa, mas eu aguento.
Preparei um bolo tentando fazer o maior silêncio possível, peguei alguns doces e salgados que encomendei pela tarde e arrumei bonitinho pela mesa. Deixei o bolo na geladeira. As outras coisas é para a festa dela pela noite.
Então isso é ser mãe ?
É uma das melhores experiências que eu estou vivendo. Com certeza é !
Continua...
Votem se estão gostando.
Comentem o que estão achando ( se quiserem).
Desculpa qualquer erro de ortografia e beijosss ♡♡.
// Rai.
- Gente, eu falei que essa fic teria no máximo 60 capítulos, mas eu acho que provavelmente terá mais ! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Acampamento ♡ - Shivley
RomanceShivani é uma menina doce, gentil, ama ajudar os outros e sonha em ter um grande amor. Ela vê inscrições para um acampamento de seis meses, onde os alunos vão se aventurar, estudar é claro e se divertir. Lá ela vai conhecer a Sabina, que vai virar...