Capítulo 44_ Está tudo bem

1.2K 129 48
                                    

>> Bailey May <<

Acordei com uma dor de cabeça forte. Aí eu lembrei do dia anterior. Eu e Noah estávamos passando pra vim até aqui em casa, quando um clube de homens nos seguraram pela gola da camisa. Tentei dar um murro em um mas ele era bem mais forte que eu.

Pelo que falaram aquela rua "era deles". E os que passam por ali sofrem consequências. Fomos obrigados a beber ou eles fariam algo para Sina e Shivani. Como eles sabiam delas ? Eu não sei. Mas eu preferi beber do que colocar a vida da minha mulher em risco é óbvio.

Os caras estavam com capuz e não dava pra reconhecer, mas uma das vozes era conhecida, só não sei onde ouvi.

A bebida foi forte demais, na verdade eu nunca bebi, nunca gostei de beber, nunca senti vontade. Mas para Shivani agora eu sou um homem que pode se descontrolar !

Me senti um idiota ao chegar em casa desse jeito tendo uma mulher e uma filha.

Neste momento estou sentado em uma das cadeiras da cozinha. Shivani não vai querer olhar na minha cara hoje. Pelo menos eu não a bati, seria um covarde se fizesse isso, mesmo por cima de bebida.

Vi ela se levantar do sofá, como sempre ela fez um coque e veio na minha direção sem nenhuma expressão.

Bailey: Amor eu... - tentei explicar porém ela me cortou -

Shivani: Bailey, você chegou bêbado ontem, se a Radha estivesse na sala e presenciasse aquilo ? Se você perdesse o controle ? Eu realmente me decepcionei. - isso fez meu peito apertar - não sei se você bebeu porque quis, se foi forçado, com quem estava, também não irei adivinhar ! Então conte você... estarei ouvindo. - ela se sentou -

Já estava chorando. Sim, eu estava chorando. Expliquei tudo para ela, estou me sentindo sujo, Shivani nem deveria dar tempo para me explicar, mas ela deu.

Shivani: Ok. Está tudo bem. - se arrumou na cadeira -

Bailey: Mesmo ?

Shivani:  Bailey a culpa não foi sua, mesmo assim eu não gostei de te ver chegar bêbado. Porém eu te entendo, você e o Noah queriam nos proteger. Só te peço uma coisa.

Bailey: Pode pedir o que quiser

Shivani: Fica longe daquela rua e também tem algo a dizer. Independente da situação, eu vou está aqui para te ouvir ! Somos um casal e eu estou aqui com você para tudo, eu confio em você, você confia em mim. Somos uma família agora !

Bailey: Eu te amo amor

Shivani: Eu também meu bem - Nos uni em um beijo -

Radha: Eca !


Continua...

Votem se estão gostando.

Comentem o que estão achando ( se quiserem).

Desculpa qualquer erro de ortografia e beijosss ♡♡.

// Rai.

- Obrigada por todos os comentários gente, vocês são simplesmente perfeitos ! -

Naquele Acampamento ♡ - Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora