Capítulo 51_

1K 109 41
                                    

>> Bailey May <<

Eu sei que o " pai " da garota que falava com Radha era o Krystian. Ele jurou algumas horas antes de sairmos do acampamento naquele ano que ia se vingar por não ter ficado com a Shivani.

Eu não posso deixar que agora dê tudo errado.

Ao olhar o semblante de Radha, percebi que a mesma estava assustada. A abracei forte. Me partia o coração vê-la abatida e chorando. Como um pai eu precisava fazer ela esquecer aquilo e ficar bem de novo.

Radha: Eles vão vim atrás de mim pai ? - ela voltou a chorar -

Bailey: Eu não deixarei... - beijei o topo de sua cabeça -

Radha: Posso descansar um pouco ?

Bailey: Pode meu amor... eu vou está bem ali na sala, se ela te ligar novamente me chama e não tenha medo...

Radha: Não pera... fica aqui comigo ?

Bailey: Claro meu amor...

Ela deita na cama e eu sento do seu lado. Logo a mesma pega no sono.

Seu celular vibra três vezes e eu pego. São mensagens da tal Rafaela.

Whats on

Rafaela: Seu "papai" de mentira já foi Radha ?

Rafaela: Responda sua lerda !

Rafaela: Meu pai já está bravo ein...

Me: Rafaela, eu não vou para sua casa ! E sim, meu pai já foi...

Rafaela: Obedece Radha !! Meu pai vai atrás da sua " mãe " e vai ser pior !!

Me: Não Rafaela ! Minha mãe está segura aqui.

Rafaela: Você é iludida né ? Chama sua irmã de mãe... sendo que sua mãe já morreu Radha ! ELA MORREU ! Para de querer ter uma mãe forçada aff...

Whats off

Apaguei a tela do celular e depois de um tempo apaguei as conversas para Radha não se machucar por dentro quando vesse.

Eu preciso resolver isso.

A companhia toca e eu vou atender. Mas meus punhos de apertam quando vejo a pessoa.


Continua...

Um capítulo muito pequeno né ? Me desculpa gente... estou sem criatividade 🙁. Mas eu vou fazer de tudo para o próximo ser melhor e longo...

Votem se gostaram ( uma bostinha entt n precisam ), cometem o que acharam se quiserem porque ajuda bastante e desculpa os erros ortográficos...

Beijãoo -- Rai ♡


Naquele Acampamento ♡ - Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora