>> Shivani Paliwal <<
Depois de um bom tempo jogando papo fora, eu e Sabi fomos para o campo onde aconteceria o jogo do May.
Chegamos lá e sei logo de cara com o May sentado na arquibancada passando as mãos nos cabelos, tinha certeza de que algo estava incomodando ele. Fui até lá para tirar minhas conclusões.
Shivani: Amor ? O que aconteceu ? - sentei do seu lado tocando seu ombro -
Bailey: Eu vou te decepcionar...
Shivani: Como assim ? Do que está falando ?
Com certeza isso deixou meu peito apertado, eu espero não ser o que eu imagino. Não agora.
Bailey: O time que o meu vai jogar contra é muito forte e eu prometi a mim mesmo que faria um gol especialmente para você ! Mas não vai ter como, meu time é um nada perto do deles.
Shivani: Ei... - toquei no seu queixo fazendo ele se virar p mim - seu time não é um "nada". E você fazendo gol ou não para mim, vai ser especial, porque eu vou poder ver o primeiro jogo depois de ser sua namorada.
Bailey: Poxa amor, você sabe compreender as coisas tão bem, sabe me fazer feliz mesmo quando eu não tenho um pingo de chances.
Shivani: É pra isso que as namoradas servem. E além de ser sua namorada, eu também sou sua amiga ! Agora vai lá e dá o seu máximo, só de ver você jogar meu sorriso multiplica.
Bailey: Tá bom meu amor ! Te amo !
Shivani: Eu também te amo ! - falo e subo para sentar com a Sabi nas arquibancadas de cima -
Em menos de trinta minutos o jogo começou. Ver o Bailey jogando me fez deixar sair um sorriso bobo, o mais bobo que eu tinha.
Eu estava feliz por ver ele se esforçar para fazer um simpes gol somente para mim. Isso me deixou ainda mais boba rs.
•••
Faltava mais ou menos doze minutos para o fim do jogo, eu estava nervosa, sim ! Nervosa. Os times estavam empatados e eu via no olhar do May uma tristeza, como se falasse: " Me desculpa, não vou conseguir". Ver o seu olhar baixo me deixou triste, mas foi então que eu olhei pra ele e o mesmo já olhava pra mim, dei o meu melhor sorriso e fiz dois joinhas com meus polegares. Bom... o Bailey fez um gol e em seguida outro.
Foi por minha causa ??
Sorri feito criança ao ver sua felicidade depois do gol e nem me dei conta de que os doze minutos que faltavam havia acabado.
Senti a mão suada do May encostar na minha bochecha e antes de falar qualquer coisa ele me beijou.
Sabina: Ô seu porco !!! Sai daqui vaaiii !! - Grita fazendo a gente soltar nossos lábios - como você beija uma coisa dessas Shiv ?
Bailey: Caramba ! Como você é insuportável garota
Shivani: Não vai brigar vocês dois, é um ótimo momento pra ficar feliz
Bailey: É verdade ! - abraça Sabina de lado pra provocar -
Sabina: Sai daqui seu germes ! Você tá mais grudento que amoba sabia ?
Rimos dela e Bailey foi até o banheiro do campo para tomar um banho.
Já eu e Sabi fomos para uma pracinha que tinha aqui perto.
Continua...
Votem se estão gostando e comentem o que estão achando que ajuda muitoo e me deixa muitooo feliz ♡. Desculpa qualquer erro de ortografia e beijosss ☆.
Começando mais uma maratonaaa ♡♡.
1/ 5
// Rai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Acampamento ♡ - Shivley
RomanceShivani é uma menina doce, gentil, ama ajudar os outros e sonha em ter um grande amor. Ela vê inscrições para um acampamento de seis meses, onde os alunos vão se aventurar, estudar é claro e se divertir. Lá ela vai conhecer a Sabina, que vai virar...