Capítulo 13_Confusão

2.3K 235 35
                                    

>> Shivani Paliwal <<

Passou mais um tempo e nós fomos para nossos quartos. Tomei um banho quente e coloquei meu vestidinho pijama roxo. Sentei na cama e as meninas fizeram o mesmo.

Joalin: Meninas, preciso contar uma coisa para vocês ! - diz empolgada -

Sina: Contaaa

Joalin: Eu e o Josh estamos namorando - estica a mão mostrando a aliança -

Shivani: Felicidades para vocês dois !! - sorrio -

Sabina: Super Shippo !

Sina: Eba, vou ter uma cunhada - fala em um tom irônico -

Shivani: Ei Sina, fica feliz por seu irmão... - falo sentando do lado dela na cama -

Sina: O Josh não pode namorar você Joalin ! - Diz irritada -

Joalin: Porque não Sina ?

Sina: Porque seu "priminho" e ele tem um trato de não namorar nenhum familiar um do outro !

Joalin: Eu sei, mas um trato bobl vai estragar tudo assim ? Fala ! Você também quer namorar o Noah e só não vai porque seu irmão não deixa... Desde quando seu irmão manipula quem você pode ou não gostar ?

Sina: Para !!! Se você não terminar com o Josh, eu o obrigo a terminar.

Sabina: Sina, já chega ! A Joalin não vai ser obrigada a se separar do Josh porque VOCÊ não quer ! Deixa eles serem felizes poxa! Se continuar assim vai perder essas três amizades que você fez.

Sina: Pois eu vou continuar e eu não dou a mínima pra amizade de vocês ! Tchau - Diz e sai do quarto batendo a porta -

Shivani: Eu nunca vi esse lado da Sina...

Joalin estava na cama chorando, dá pra ver no olhar dela que o amor que ela tem pelo Josh e grande e que ela faria de tudo pra vê-lo feliz.

Shivani: Fica aí com a Jo que eu vou procurar a Sina.

Falo e saio do quarto e vou em direção ao dormitório dos garotos. Bato na porta umas três vezes e Bailey vem atender.

Bailey: Oi princesa, o que faz aqui essas horas ? - pergunta e me dá um selinho -

Shivani: Viu a Sina ?

Bailey: Ela veio aqui atrás do Josh, mas ele tá dormindo, o que aconteceu ?

Shivani: Ela perdeu o controle e falou um monte na cara da Jo, depois disse que não liga pra nossa amizade e que ia separar o Josh dela por causa de um trato dele com o Noah.

Bailey: Quer entrar ? O Noah tá acordado e podemos conversar...

Shivani: Não, eu já vou, vai que alguém me pega por aqui essas horas e dá ruim - aceno p ele e vou pra o quarto correndo -

Sabina: Cadê a Sina ?

Shivani: Não faço ideia... fui até lá e o May me disse que ela teve lá à procura do Josh mas ele já tinha dormido.

Sabina: Vamos dormir, ela não é doida de deixar a gente aqui e fugir.

Deitamos e fomos dormir. Foi difícil dormir sabendo que a Sina ia dormir fora do quarto, mas ela que decidiu.

Continua...

Votem se estão gostando ecomentem o que estão achando que ajuda bastante♡. Desculpa qualquer erro de ortografia e beijosss ☆


4/5

Naquele Acampamento ♡ - Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora