>> Shivani Paliwal <<
1 mês depois...
Sim, um mês se passou e no próximo mês será o casamento. Só de falar nisso eu já me tremo toda.
Hoje eu, a Joalin, a Sina e a Sabina vamos ver alguns vestidos. Diz elas que querem tudo perfeito.
Sabina: Bailey, Pepe, Josh e Noah ! Vocês tem bebês na conta... então desenfiem a cara da TV e tomem conta deles - eu e as meninas rimos -
Pepe: Eles vão ficar bem... eu tô aqui...
Sabina: Hahaiii !!! - gargalhou - faz me rir
Joalin: sabii eles vão olhar as crianças... vamos vaii...
Noah: Podem ir sem medo...
Depois de todos os " surtos " da Sabina nós fomos para a loja.
Era tudo tão lindo que eu ficava paralisada a cada andar. Eu nunca vim em uma loja de vestidos de noiva, até porque eu nunca me vi ' casando '.
As meninas me colocaram sentada enquanto iam atrás de lindos vestidos e me faziam decidir entre um e outro.
Enfim chegamos ao último que escolhi. Então fui provar né?!
Me olhei no espelho e me senti linda pela primeira vez. Eu não costumo de considerar linda, mas neste vestido eu estava.
Saio sem muita demora e as meninas batem palminhas e sorriem.
Sabina: Cunhadaaaaa !!!! Está perfeita ! - sorriu -
Sina: Minha genteeee ! Vai lacrar amigaa ! - deu pulinhos baixos -
Joalin: Esse vestido é perfeito ! E você fica ainda mais linda com ele.
Shivani: Parem de ser bobas - rio -
Sabina: Bobo vai ficar o Bailey quando te ver assim - sorriu -
Shivani: meu deus - rio e entro no provador -
[...]
Eu estava exausta. Depois da loja, ainda fomos ver sapatos, comprar maquiagens, ver o vestido delas e as roupinhas das crianças.
Eu não aguentava dar mais um passo. Só queria apagar ali mesmo e só acordar amanhã meio dia.
Bom, foi isso que fiz hehe.
Continua...
____________
Oii gente, antes de escrever o que sempre escrevo, queria falar pra vocês que a fanfic acaba no capítulo 64. A partir dos próximos capítulos, eu vou tentar fazer maiores pra recompensar nesse finalzinho.
- Votem se estão gostando ( me perdoam pelo capítulo minúsculo, eu queria muito fazer maior )
- Comentem o que estão achando se quiserem ( ajuda bastante viu ?! )
- Desculpa os erros ortográficos !
Beijoss - Rai ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Acampamento ♡ - Shivley
RomanceShivani é uma menina doce, gentil, ama ajudar os outros e sonha em ter um grande amor. Ela vê inscrições para um acampamento de seis meses, onde os alunos vão se aventurar, estudar é claro e se divertir. Lá ela vai conhecer a Sabina, que vai virar...