Agora estou dando uma última checada em minha roupa na frente do espelho do banheiro, um short jeans simples, uma blusa branca e minha típica mochilinha preta, uma roupa para o verão casual. Rosé quer renovar algumas peças do guarda-roupa dela e me chamou para ajuda-la, enquanto isso eu irei tomar um sorvete de chocolate e baunilha e verei as 1001 roupas que quero comprar, mas não irei.
Quando saio do banheiro meu celular se ilumina em cima da cama e imagino que seja minha amiga, me jogo sobre a superfície macia e concluo minha suposição.
Rosie🥀
Amiga, estou saindo de casa agora.
Chego em 10 minutos.
14:37Ok, tô te esperando.
14:37Me levanto da cama e fecho a janela por trás do projeto de cortina, sobre ela, já desisti, concluí que nunca vou me lembrar de comprar uma nova. Fecho a varanda e vejo a figura do meu vizinho por lá, me seguro para não ir até ele e coversar como se não houvesse amanhã, a verdade é que algo nele me atrai, não necessariamente a beleza estética ou física, mas sim o jeito que ele me olha, nossa conversa. Se tornou um dos meus passatempos favoritos.
Desço as escadas e termino de fechar tudo por lá, me sento no sofá pronta para esperar por Rosé, mas lembro que deixei meu celular na cama então subo tudo novamente, bufo por isso.
Quando olho as horas, não se passaram nem cinco minutos desde que que falei com minha amiga, percebo que ainda tenho bastante tempo de espera. Até que, como uma lâmpada, uma ideia se ilumina em mim, ele ainda está na varanda? Quando a abro obtenho minha resposta, ele continua lá, brincando com um.....cachorro (?).
— Não sabia que tinha um cachorro. - falo me encostando na varanda para vê-los melhor. Ele me olha e sorri de canto me passando uma imagem de um ser inocente, quero protege-lo.
— Tenho, é o Yeontan, mas ele fica com meus pais em Daegu geralmente. - não sabia que ele era de Daegu, Taehyung levanta e trás o cachorro no colo para eu o ver melhor. — Diga olá para a vizinha Yeontan. - ele balança o cachorro no colo e levanta sua patinha. — Olá vizinha. - como um personagem, ele afina a voz para dublar o cachorro, em um solavanco me olha e isso faz com que seu cabelo grande saia da testa, assim posso ver seus olhos, ele espera pela minha resposta.
— Err olá Yeontan, como vai? - pendo minha cabeça para o lado e questiono ainda receosa por não saber bem o que dizer.
— Vou bem e a senhorita vai para onde tão bonita? - ele ainda afina a voz do Yeontan enquanto o balança no colo. Olho de canto para Taehyung que ainda se mantém virado para o cachorro, como se não quisesse me olhar. Rio.
— Primeiramente obrigada Yeontan, você é muito gentil, eu vou sair com minha amiga que, a propósito, deve chegar em breve. - falo gentil com o cachorro enquanto observo o vizinho coloca-lo no chão.
— Chega de conversa por hoje Tannie, vá se divertir lá dentro, deixe que o papai fala com a moça. - após colocar o cachorro no chão ele me olha se apoiando na varanda assim como eu, nunca havia percebido que eram tão próximas, estamos mais perto do que nunca. — Estou te atrasando? - fala sério enquanto organiza os fios de cabelo preto para que voltem ao seu lugar original.
— Não, estou esperando por ela ainda. - sorrio e ele acompanha, concorda como se não tivesse nenhum assunto para prosseguir, mas ele continua a me olhar o que me faz perguntar como ele consegue olhar diretamente para uma pessoa e não corar, porque eu devo estar como um pimentão agora. — Por falar nela. - aponto para o carro preto que desce a rua e ele se vira para olha-lo e se vira novamente para me olhar pela última vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆𝒖 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈 || 🄺🅃🄷
Fanfiction[Concluída] Quando ha-yun se mudou sempre escutou as diferentes fofocas sobre o morador da casa 140, alguns diziam que ele era louco, depressivo, psicopata. E agora que vai se mudar para a casa ao lado pode fazer o que sempre quis, tirar suas própri...