12. Confusão não é o pior dos sentimentos.

15.3K 1.7K 407
                                    

Nunca me imaginei comprando aquela bendita cortina, talvez tenha feito isso nos primeiros três dias e depois apenas assumi que iria esquecer disso para todo sempre. Mas tenho tido tempo livre, o que é estranho e, de alguma forma, desconfortável. Não sou acostumada a ter a mente limpa e lembrar das coisas que devem ser feitas. Talvez deva me preocupar por isso.

As luzes brancas e brilhantes da grande loja me fazem perguntar o quanto é caro uma conta de energia de lugares como esses, mas, no fim das contas, estarei ajudando com a compra da cortina. As luzes me encandeiam e são vistas como estrelas nos óculos redondos de Rosé, como dizia o post-it, eu a chamei, sinto como se Rosé fosse minha sábia irmã mais velha e me pergunto se isso não chega a ser um fardo para ela. Mas ela parece se divertir tanto quanto eu.

— Essa aqui. - vejo a garota andar de encontro a mim e ao carrinho de compras vazio e desnecessáriamente grande, ela segura uma embalagem e parece feliz em saber que finalmente podemos sair daqui, apesar de eu gostar de apenas passear pelos corredores e olhar e desejar coisas que não preciso. — Não é tão cara quanto as de linho bege, mas também não é tão barata quanto a vermelha brega. - sorrio pela conquista e decido que é um preço válido, Rosé insiste em dizer que coisas vermelhas são bregas, ela disse que lembra a decoração da tia dela e talvez seja por isso que ela é tão minimalista e sempre usa a mesma calça-jeans-larga-vintage.

Andamos por entre as enormes gôndolas e me sinto triste em deixar esse lugar com cheiro de mobília nova, mas sei que estarei aqui em algum outro momento em que eu precisarei de uma cortina, pois existem duas janelas próximas demais nesse mundo.

— Você anda mais aérea que o normal. - vejo a garota de cabelos claros apoiar os cotovelos no carrinho e me olhar com o olhar de sempre. Ela sempre sabe o que acontece mesmo que não saiba o que exatamente, ela sempre sabe se algo está na minha cabeça e não sei se isso é bom ou ruim.

Também não sei se o que acontece é bom ou ruim, nem sei o que acontece exatamente. Também queria me desvendar, se os sentimentos fossem mais simples saberia exatamente o que dizer, mas não sei nem explica-lo para mim mesma. A olho mais uma vez tentando achar as respostas de minhas perguntas em seus olhos sábios, não sei se quero falar o que se passa e isso se tornar maior e deixar de existir apenas na minha cabeça. Ser algo a mais que um sentimento não vocalizado.

— Eu beijei ele, a ideia era que ele me alimentasse com um simples Ramyeon e talvez assistir algo em seu sofá, mas eu acabei sentada no balcão da cozinha com minhas pernas na cintura dele. - digo tão rápido que o ar me falta, vejo a feição de Rosé ficar muito surpresa durante minha fala e algumas pessoas da fila me olharem, mas eu olho para Rosé esperando que ela ilumine minha cabeça confusa.

— Uau? - maneia a cabeça para o lado.
— Não vou dizer que eu nunca esperei isso, mas agora que você esta falando me pegou de surpresa. - ela acena me olhando, concorda com o próprio pensamento, mas não me diz nada, provavelmente, não sabe o que dizer.

— Nós não... - gesticulo algo estranho com as mãos e ela forma um "a" com a boca e balança a cabeça. — Mas foi quase, e por isso é mais estranho. - completo e olho para meus pés procurando por respostas, e talvez me escondendo de seus olhos, tenho feito muito isso ultimamente. — Não nos falamos desde então e sou sincera em dizer que sinto falta dele, não sei bem o que tínhamos mas sinto falta daquilo. - a garota me escuta com atenção e talvez vocalizar os sentimentos não seja algo tão ruim. — Também não quero me enganar e enganar ele achando que eu sinto algo quando eu ainda só estou superando....o Hoseok. - também não queria vocalizar essa parte, não sinto que seja exatamente isso, afinal, se eu só quisesse beija-lo esse tempo todo já teria feito, mas o fato de Hoseok talvez ainda ter poder sobre mim me agoniza.

𝑴𝒆𝒖 𝒗𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝑲𝒊𝒎 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈 || 🄺🅃🄷Onde histórias criam vida. Descubra agora