Acordei atrasada de novo com Becky gritando no meu ouvido dizendo que se eu não corresse iria perder a primeira aula. Isso me lembra do dia que nos conhecemos.
Eu e a loira tínhamos 15 anos, duas crianças praticamente quando se mudamos para nosso apartamento de dois quartos e um banheiro. Não é a melhor coisa do mundo, mas para duas garotas que não sabiam nada da vida estava de muito bom tamanho.
Becky é da Alemanha veio para Los Angeles estudar moda, enquanto eu vim para estudar música. Quando convenci meus pais que poderia estudar aqui eles deixaram com apenas uma condição: Que eu morasse com alguém, deve ser por que talvez eles estivessem com medo que eu botasse fogo na casa se estivesse sozinha –Sou péssima na cozinha-.
E então procurei por sites que alugavam apartamento para duas pessoas e por muita sorte encontrei Becky que buscava pela mesma coisa. Desde início se demos muito bem, o nosso único problema é chegar cedo para as coisas.
-Vamos Mackenzie, você vai perder aula e eu também. – A loira berrou da cozinha.
Me levantei apressadamente da cama e corri para o banheiro, o chuveiro nem sempre funciona ao nosso favor, toda vez que esta calor a água parece estar quente demais e quando está frio ela fica gelada demais e isso é um caos.
(...)
Minha primeira aula era história da música, cheguei dez minutos atrasada pelo fato do ônibus ter demorado para passar e talvez por que eu acordei muito tarde.
Bati de leve na porta entre aberta e a Senhorita Mourizes queria me matar pelo atraso, fui até minha mesa e sentei-me e abri meu caderno o mais rápido possível para que a professora parasse de me encarar.
A aula passou lenta feito uma tartaruga, não sei se é pelo fato de ser segunda feira, ou, pois todas as aulas de história da música são um pouco entediantes.
Em seguida minha aula era de canto, que inclusive é minha aula preferida. Essa aula é tão boa e tão leve que você nem se quer ver as horas passando.
(...)
Escutei a voz estridente da diretora pelos autofalantes dizendo que teria um recando importante para anunciar. Em poucos segundos o refeitório inteiro estava em total silêncio aguardando o tal recado.
-Faz alguns meses que uma plataforma digital vem se expandindo incrivelmente rápido pelo mundo. Essa plataforma é utilizada para dublagens, danças e até mesmo para o canto. Acredito que vocês já devem saber da existência do Tik Tok.
Ela estava certa todos sabem da existência do Tik tok, é a rede social que mais está bombando, alguns cochichos começaram e eu só queria entender onde a doida queria chegar com isso.
-E com isso convidamos alguns tik Tokers para que pudessem se apresentar aqui nessa sexta. –Ela disse com animação. - Iremos dizer os nomes de alguns Influêncer que virão ao decorrer da semana.
Uma enorme gritaria começou, uns mais felizes que os outros para ver esse povo. Eu vou sem bem sincera não faço ideia de quem vai vir sexta feira aqui, eu nem sequer tenho Tik Tok baixado no meu celular.
(...)
Já estava na metade no meu turno no Lian's Café, uma cafeteria que fica dois quarteirões do meu apartamento, na qual eu trabalho no turno da tarde.
Por incrível que pareça hoje o dia não foi agitado, o que é estranho já que normalmente segundas feiras é sempre o dia que mais lota, mas não estou reclamando.
Acabou de dar seis da tarde o que indica que meu turno chegou ao fim. Fui andando para casa enquanto a brisa fresca de Los Angeles batia contra meu rosto suavemente.
-Cheguei. –Anunciei assim que adentrei meu apartamento.
-COMO VOCÊ NÃO ME AVISOU SOBRE ISSO? –Gritou Becky apontando seu celular na minha cara.
Demorei alguns segundos para entender o que a garota estava dizendo, até que li um Tweet de uma garota da minha escola que comentou sobre a ida dos Tik Tokers para lá.
-O que tem? –Perguntei deixando minha bolsa na bancada da cozinha.
-Como o que tem? Você entende que no Tik tok só tem gente gata e famosa? E eles ainda vão no seu colégio. –Disse a loira. –Como você não está animada com isso?
-Por que eu estaria? Só vão algumas pessoas lá fazer dancinhas e outras coisas que não estou muito interessada.
A garota continuou berrando no meu ouvindo dizendo como aquilo era sensacional e que eu deveria estar surtado.
DIAS DEPOIS...
A semana passou arrastada e cansativa os professores nos encheram de lições e trabalhos cansativos, e o assunto mais comentado do momento era claramente o pessoal que irão vir amanhã.
A diretora anunciou alguns nomes, mas eu não conheço um sequer. Na verdade, para ser mais sincera a única pessoa que eu conheço é uma tal de Charlie sei lá o que dá quantas e só sei disso por conta que Becky me mostrou e a garota tem um número incrivelmente alto de seguidores.
Enquanto Becky terminava de preparar nosso jantar eu fiquei mexendo em algumas redes sociais para poder passar o tempo.
-Nossa, mas não existe uma pessoa da Calarts que não esteja comentando sobre amanhã. Que saco. –Comentei revirando os olhos e deixando o celular de lado.
-Claro, vai um bando de famoso na sua escola, você é a única estranha que não está empolgada. –Becky respondeu. –Até eu estou empolgada e nem estudo lá.
-Por que eu estaria empolgada? É um bando de adolescente que dança e alguns cantam, eles são exatamente iguais a nós.
-É só que com a conta bancária três vezes maior. –Becky disse rindo e isso eu não tenho nem como negar.
(...)
-Será que eu realmente tenho que ir hoje? –Perguntei assim que me arrestei com dificuldade até a sala onde Becky estava comendo seu cereal.
-Claro. –Ela disse com obviedade. –Se não quer ir por você vai pelo menos por mim, tira alguma foto deles e vai me atualizando a todo segundo se eles realmente são gatos.
Bufei, mas me obriguei a ir hoje, o máximo que vai acontecer é eles se apresentarem depois irem embora.
Por incrível que pareça eu cheguei só cinco minutos atrasada hoje, isso já é uma grande vitória para mim. Fui até o salão de teatro onde tem espaço o suficiente para todos os alunos do colégio e um grande palco muito bem iluminado. Normalmente usamos esse teatro para fazer apresentações de final de ano.
Sentei-me na terceira fileira onde Filipe havia guardado uma cadeira para mim, sabendo que eu chegaria atrasada. O garoto me conhece tão bem.
Depois de alguns minutos esperando todos se acomodarem em seus devidos lugares a diretora subiu ao palco e falou algumas coisas do tipo "Recebam eles bem", " Eles fazem muito sucesso por aí" entre outras coisas.
Subiu garotos e garotas que pareciam ter mais ou menos de 16 até 20 anos acredito eu. Cada um ia se apresentando diziam o nome e quantos seguidores possuía no Tik Tok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar// Jaden Hossler
FanfictionNós nunca daríamos certos, ele é Jaden Hossler o famoso, que não liga pra ninguém a não ser sua própria imagem e não passa de um rockstar maluco... Enquanto eu sou simplesmente eu, Mackenzie Pierce a garota que tem a vida comum e que sinceramente go...