°30°

5.3K 436 296
                                    


O Uber me deixou em frente a grande e famosa Hype house. Com ajuda do motorista fofo tirei minhas malas do carro, já que elas estavam bem pesadas.

Me arrastei junto com as malas até a entrada da casa, no meio dessa confusão de mudar de país, milhares de malas e essas coisas eu obviamente perdi as chaves da casa. Seria estranho se eu não perdesse.

Vou em direção ao interfone para que alguém abra a porta para mim, mas não é necessário já que a porta é aberta antes.

Assim que a porta se abre vejo uma cena da qual eu realmente não queria e não precisava ver. Jaden e uma garota ruiva ao seu lado.

Assim que o garoto pousa os olhos em mim seu sorriso se desmancha por inteiro.

A desconhecida dá um selinho rápido no garoto e sai indo em direção seu Uber enquanto segurava seus saltos altos na mão, passando por mim como se eu não existisse.

Jaden está diferente, seu cabelo que antes era loiro agora está preto feito o céu de noite em dias chuvosos. Ele havia feito mais tatuagens, incluindo uma até o pescoço.

E falando em pescoço era possível ver algumas marcas roxas que obviamente foi a ruiva que acabou de ir embora que deixará para o garoto de lembranças.

-É ótimo estar de volta. –Respondi e puxei minhas malas comigo adentrando a grande casa.

Jaden continuou petrificado na frente da porta como se acabará de ver um fantasma. Deve ter sido uma surpresa minha volta, até porque não avisei ninguém que estaria de volta.

Estava tentando não me deixar abalar com a cena que acabei de ver, afinal eu terminei com ele. Ele tem direito de seguir a vida dele, mas ainda sim estava com vontade de matar o mais novo moreno da casa.

-Tem ninguém nessa casa que possa me ajudar com essas malas não? –Gritei adentrando a sala de estar e recebendo olhares espantados com a minha presença.

-MACK. –Gritou Becky que correu em minha direção e me abraçou.

Como eu senti falta desse abraço da loira.

-Sua vaca, nem me avisou que viria. –Minha melhor amiga disse me dando um tapa no braço.

Em seguida veio Nessa e Charli me abraçar, estava com saudades delas.

Com ajuda das garotas deixei minhas malas no quarto e fui até a área da piscina que como sempre é onde o resto do pessoal está.

-A felicidade da casa chegou. –Gritei assustando Tony e Tayler que gravavam Tik Toks dentro da piscina.

Tony correu em minha direção e me abraçou e como consequência acabei ficando com a roupa molhada por causa do encaracolado.

(...)

Depois de cumprimentar todos da casa e ouvir milhares de xingamentos por não ter avisado que voltaria, as meninas me chamaram para que pudéssemos conversar.

-Então? –Disse me sentando na cama enquanto as garotas ficavam quietas apenas me encarando.

-É que desde que você foi embora... O Jaden ele mudou muito. –Começou Addison explicando.

-É imaginei, depois que vi a ruiva dar um beijo nele antes de ir embora assim que cheguei na casa. –Comentei. –Inclusive aquele chupão no pescoço também não tem como passar despercebido.

-Então você viu? –Charli perguntou aflita.

-Vi nos sites de fofoca que ele estava saindo com outras garotas. Pelo visto ele sabe bem como lidar com términos de relacionamentos.

-Ele é um idiota, Mack. –Comentou Becky.

-Todos esses garotos são. –Addison disse revirando os olhos e Nessa concordou com a garota.

-O que aconteceu? –Perguntei curiosa.

-Ela e Bryce terminaram, pela décima vez. –Foi a vez de Dixie se pronunciar. –E Nessa e Josh também.

Não estou surpresa com o término de Bryce e Addison, eles dois vivem nesse chove e não molha, mas gostava deles dois juntos e sei que eles se gostam bastante.

Agora a Nessa e o Josh fiquei abismada, eles se gostavam tanto poxa, mas não duvido que daqui alguns dias eles voltem.

-Bom pelo menos eu tenho amigas solteiras para me fazer companhia. –Comentei tentando ver o lado bom de tudo isso.

-Bom então para comemorarmos isso que tal uma festinha hoje? –Addison deu a ideia e todas se animaram. –Vamos naquela boate aqui perto, que teve inauguração alguns dias atrás.

(...)

Avisamos os garotos sobre ir na boate e eles obviamente toparam na mesma hora.

Terminei de me arrumar e desci até a sala de estar para esperar o resto do pessoal, que inclusive demoram anos para se arrumar.

Fico dispersa mexendo nas minhas redes sociais já que eu havia rebaixado todos meus aplicativos de volta, até porque não faz mais sentido eu continuar sem os mesmos.

Ouvi passos adentrando a sala me fazendo despertar e olhar para frente dando de cara com o dono dos olhos azuis mais azuis que eu vi na vida.

O garoto sentou-se no sofá um pouco afastado de mim e assim ficamos alguns minutos, sem um olhar para a cara do outro em um silêncio perturbador, até que Addison finalmente aparece e senta-se do meu lado deixando o clima mais leve.

Porém isso não durou muito tempo, pois Bryce chegou na sala sentando-se do lado do seu amigo.

E o pior foi quando Josh adentra a sala sentando-se do lado dos amigos e em segundos, Nessa aparece também.

Mas que porra, alguém combinou isso?

Ninguém olhava para cara de ninguém, todos estavam quietos sem saber o que dizer, o clima na sala estava uma grande merda de tão desconfortável.

-Nossa, o de férias com o Ex tá diferente né? –Griffin disse rindo assim que viu os seis idiotas sentados no sofá da sala em silêncio.



Obrigada pelos 4.2K de leituras, vcs são perfeitosssssss.

O que acham que vai rolar nessa festa?

Beijos, até o próximo capitulo...

Rockstar// Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora