°18°

7.4K 567 316
                                    


DIAS DEPOIS...

Cheguei do trabalho tão exausta, porém muito feliz recebi minha nota sobre a música que fiz com Filipe e tiramos uma nota excelente, o que me dá um alivio imenso, as provas finais estão chegando e junto com ela o desespero de não passar na matéria, mas uma coisa é boa as férias também estão chegando.

-O que vamos fazer hoje? –Becky perguntou assim que se aproximou da sala de televisão onde todos estavam.

-Pensei em irmos em uma boate aqui perto. –Bryce respondeu.

Eu fico chocada como o povo dessa casa gosta de festa. Todo fim de semana tem uma e em todos eles enchem a cara e dançam até não poder mais.

-Acho que hoje eu prefiro ficar só deitadinha na minha cama mesmo. –Respondi.

-Qual é Mack, vai furar mesmo? -Tony me disse fazendo biquinho.

-Vão vocês eu estou exausta, inclusive vou ir deitar agora. –Comentei me levantando da cama.

-São sete da noite. –Griffin disse assim que olhou as horas no seu celular.

-Nunca é cedo demais para dormir meu querido Griffin. –Respondi o garoto já subindo as escadas.

(...)

-Tem certeza que não vai? –Becky perguntou enquanto se olhava no espelho terminando de passar seu rímel.

-To cansada Becky, vou deitar e dormir provavelmente.

A garota insistiu mais um pouco, mas ela sabe que quando eu to cansada eu realmente não tenho animo para absolutamente nada, então apenas me deu um beijo na testa e saiu do quarto.

Todos foram para festa e imagino que irão chegar só de madrugada e então vou poder dormir tranquilamente na minha gigantesca e confortável cama, que vai ser só para mim já que provavelmente Becky irá dormir com Ondreaz.

Os dois estão há semanas ficando, mas nenhum dos dois toma iniciativa para pedir em namoro e isso é um saco. Todos já falaram para eles se assumirem logo, mas eles continuam dizendo que tudo tem seu tempo.

Mexo no meu celular mais um pouco, mas logo sinto meus olhos pesarem e sei que o sono já está invadindo todo meu corpo.

(...)

O barulho da chuva forte e da ventania me fez acordar tão assustada que meu sono até tinha ido embora, peguei meu celular e eram quatro da manhã.

O céu parecia estar em uma batalha, caia raios e trovões em questões de minutos e eu sempre me assusto com eles.

Estava sem sono e entediada então decido ir até a sala junto com meu lindo cobertor e meu macio travesseiro e me jogo no extenso sofá.

Pego o controle da televisão e conecto na Netflix e então coloco na minha série preferida de todos os tempos. The vampire Diaries. Eu amo tanto essa série que é a décima vez que assisto ela e sempre choro nas mesmas partes, já sei até as falas décor.

Passo meu tempo admirando a beleza insuperável de todo o elenco daquela série, enquanto tentava ignorar que o mundo caia lá fora.

-O que está fazendo aqui? –Escutei uma voz rouca e sonolenta dizer.

Jaden estava sem camisa. –Esse garoto vive sem camisa. – Nota mental: dar uma camisa de presente para ele.... Ou não o corpinho dele até que é bonito. O loiro estava usando apenas uma calça moletom, seus cabelos loiros estavam desgrenhados e seus olhos inchados.

-Perdi o sono. –Menti.

A verdade mesmo é que esses trovões e raios que estão caiando lá fora estão me assustando, mas ele não precisa saber disso.

Rockstar// Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora