°17°

7.1K 606 380
                                    


MACKENZIE PIERCE ON

Estava sentada na beira da piscina com as pontas dos pés dentro da água gelada, mas com o sol quente de Los Angeles isso nem é problema.

Ouvi Becky chamar anunciando que o almoço estava pronto. Um cheiro agradável adentrou minhas narinas assim que eu cheguei na cozinha.

Por incrível que pareça todos já estavam sentados na extensa mesa colocando comida no prato, menos Jaden. Acho que o garoto nem vai vir almoçar.

Coloquei minha comida e sentei-me em uma cadeira ao lado de Nessa. Todos estavam conversando sobre algum assunto bobo.

Eu estava ocupada demais com a minha comida para ficar palpitando sobre o que eles falavam, mas de repente a sala toda ficou em silêncio.

Segui os olhares do pessoal que ficou mudo do nada até que olhei em direção a porta e lá estava ele Jaden Hossler adentrando a cozinha com apenas sua calça de moletom.

Um clima extremamente desconfortável se instalou no local. Ninguém falava absolutamente nada, ficavam apenas encarando uns aos outros esperando que talvez eu, Jaden ou até mesmo Tayler se pronunciasse sobre ontem.

Porém nada foi feito. O único som que ocupava o silêncio é os talheres batendo no prato.

-Ta bom, se ninguém falar nada eu falo. –Bryce se pronunciou. – O que rolou ontem?

Novamente ninguém disse nada.

-Bom então vamos ver se eu entendi. –O garoto continuou mesmo sem que ninguém o respondesse. – Mack e Tayler se beijaram ontem à noite e o Jaden como um bom rapaz apaixonado, ficou morrendo de ciúmes. Se eu estiver enganado alguém me avisa.

-Você é um imbecil. –Ouvi Jaden dizer ao Bryce que dava de ombros.

Jaden levantou de sua cadeira sem ao menos terminar de comer e saiu da cozinha, fui atrás do garoto novamente com o intuito dele me escutar e mais uma vez foi em vão. O garoto se trancou em seu quarto sem nem olhar para minha cara.

-Me desculpa Mack. –Ouvi a voz de Tayler se aproximar. –Eu juro que eu não sabia o que estava fazendo ontem, estava muito bêbado e você é gata, e aí eu te beijei, não sabia que você e Jaden estavam juntos.

-Não estamos juntos. E sobre ontem eu fui pega de surpresa Tayler, somos amigos e do nada você me beija, fiquei um pouco assustada. –Desabafei com o garoto.

-É eu imagino, eu não sabia que ia causar toda essa confusão, na hora eu não pensei em nada eu juro que se eu tivesse sóbrio não faria aquilo do nada.

Eu podia sentir que o garoto estava sendo honesto no que dizia, e ele parecia arrependido, por mais que o que ele fez não tivesse feito nenhuma barbaridade e muito menos cometido um crime. Só que somos somente amigos e é assim que devemos continuar.

-Não queria que vocês dois brigassem. Você nem tem culpa de nada eu que te beijei. –O mais alto disse.

-Tayler, está tudo bem eu não estou chateada com você e nem vou ficar e sobre o Jaden uma hora ele esquece isso.

DIAS DEPOIS...

Já era quarta feira e Jaden me ignorou todos os dias e eu sinceramente to ficando irritada com isso. Por que ele ficou tão bravo foi só um beijo. Eu entendo que ele deve achar que eu menti para ele, mas se ele me deixasse explicar ia entender que eu não tive culpa.

Não vou mais deixar ele fugir do que eu tenho para dizer. Vi o garoto ir para o andar de cima onde ficava o grande piano grande e branco perto do bar.

-Precisamos conversar. –Falei assim que cheguei perto do garoto que já estava se retirando do local assim que me viu.

Fui para frente dele impedindo que passasse.

-Eu não menti para você sobre não me envolver eu sequer tive culpa. Eu não beijei o Tayler. Ele que me beijou.

-Eu vi Mackenzie ele te puxou para um beijo e você não fez nada?

-Eu fui pega de surpresa. –Rebati.

O garoto não acreditava em nada que dizia, pois, a cena que ele viu na festa se tornou verdade absoluta para ele, mas se ele entendesse que o Tayler que me puxou...

Estava ficando mais irritada ainda. Ele não faz nem questão de tentar entender meu lado.

Eu pensei em apenas desistir dessa conversa idiota e ir para meu quarto, mas já sei como posso provar para ele que eu não tive culpa.

Coloquei minha mão por de trás do pescoço do loiro e o puxei colando nossos lábios um no outro. No início ele foi tão pego de surpresa que sequer retribuiu o beijo, mas em segundos sua mão foi para meu pescoço e a outra na minha cintura, me puxando e colando ainda mais nossos corpos.

Sua língua percorreu cada centímetro da minha boca, enquanto seu perfume amadeirado adentrava minhas narinas. O ar começou a se fazer necessário e então nos afastamos um do outro ofegantes.

-O que... O que foi isso? –Jaden perguntou com sua respiração ainda irregular. –Achei que erámos só amigos.

-Eu só te beijei para você entender como é ser pego de surpresa, só que diferente de você eu não retribui o beijo né. –Falei me referindo ao beijo que Tayler me deu.

-Era obvio que eu iria retribuir, não sou idiota. –Ele disse rindo.

-Nunca menti para você, e não foi minha culpa o beijo. –Disse. –Agora você entendeu?

O garoto ponderou por alguns segundos enquanto encarava meu rosto com seus olhos brilhantes.

-Não sei, me beija de novo para ver se entendi mesmo. –Dei um tapa no ombro do garoto que ria da própria frase.

-Você vai voltar a ser meu amigo insuportável agora? –Fiz biquinho.

-Já que insiste.

-Tá agora vamos pegar alguma coisa para comer. Estou morrendo de fome. –Comentei e o loiro assentiu. –Ah e não foi por que eu te beijei agora que isso vai rolar de novo, apenas amigos.

Ouvi o garoto falar 'droga' baixinho e revirar os olhos. Ele não toma jeito mesmo.

Chegamos na cozinha onde estava Josh e Nessa gravando Tik Tok. Becky cozinhava algum doce enquanto Ondreaz mexia no celular.

-Olha quem voltou a se falar. –Nessa disse assim que nos viu na porta.

-Aleluia, não aguentava mais ver esses dois emburrados pelos cantos. –Disse Josh rindo.

-Eai vocês conversaram sobre o assunto e agora está tudo bem? –Ondreaz perguntou nos olhando.

-É... Digamos que tivemos uma conversa sim.

-E que conversa. –Jaden disse com um sorriso nos lábios.

Rockstar// Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora