°24°

6.6K 498 275
                                    

DIA SEGUINTE...

MACKENZIE PIERCE ON

-Bom dia. Bom dia. Bom dia. –Falei sorridente assim que adentrei a cozinha onde todos estavam tomando café da manhã.

Por incrível que pareça ontem ninguém foi em festa nenhuma, ou seja, ninguém está com ressaca agora e todos acordaram antes do meio dia.

-Que bom humor é esse logo de manhã? –Perguntou Becky assim que me viu animada.

-Eles transaram. –Gritou Bryce apontando para mim e Jaden.

Todos nos encararam com olhares maliciosos e ficaram fazendo piadinhas idiotas. Às vezes eu acho que esse povo tem doze anos de idade.

-Grita mais alto Bryce, acho que Los Angeles inteiro ainda não te ouviu. –Jaden disse.

-Eai como foi? Ele realmente fode como um Rockstar ou isso foi só para a música? –Bryce estava mais animado que a gente. Misericórdia o que deu nesse garoto? –Usaram camisinha né? Não estou pronto para ser padrinho do filho de vocês.

-Eu não vou ficar comentando com você sobre minha vida sexual Bryce. Esquece. –Comentei e o garoto fingiu ficar triste.

-E quem disse que você vai ser padrinho do filho deles? Eu que vou ser. Fala aí Jaden. –Disse Josh cutucando Jaden que estava sentado ao seu lado.

-Nenhum de vocês vão ser padrinhos, por que a Mack não está grávida. Agora vamos mudar de assunto. –Respondeu o loiro.

-Mas se estivesse eu obviamente seria o padrinho. –Josh falou baixo, mas todos da mesa ouviram.

-Claro que não seria. –Retrucou Bryce. –Eu sou muito mais responsável.

Todos da mesa riram fazendo o garoto nos olhar feio.

-Piada essas horas Bryce. –Comentou Tony rindo.

-Só tem um jeito de sabermos quem vai ser o padrinho dessa criança. –Disse Josh. –Pedra, Papel e tesoura.

E assim passou a manhã toda com os dois discutindo quem seria padrinho de uma criança que sequer existe.

(...)

A minha tarde de domingo foi regada a livros, pois amanhã vai começar minhas últimas provas do semestre. Não estou preparada psicologicamente, mas também não tenho escolha a não ser faze-las.

Minha cabeça doía e eu sentia meus ombros pesados. A matéria já não entrava mais na minha cabeça, precisava de um descanso.

-Não acha que já estudou demais para um dia só? –Jaden perguntou encostado no batente da porta.

-É, acho que sim. –Comentei deixando meu livro sobre história da música de lado.

-Que tal irmos comprar sorvete? –O garoto me animou com essa ideia.

Nada melhor que tomar um sorvete depois de horas estudando.

Descemos até a sala onde a maioria das pessoas estavam e perguntamos se alguém queria sorvete e, diga-se de passagem, que foi nosso maior erro.

Todos queriam três tipos de sorvete diferentes, era tanto sabor e tanta gente que eu estava mais confusa que cego em tiroteio.

-Deveríamos nem ter perguntado se queriam sorvete. –Comentei assim que adentrei no carro de Jaden.

-É, agora temos que comprar sorvete para um batalhão de gente.

O caminho até a pequena sorveteria foi rápido, acho que pelo fato de ser domingo quase de noite as pessoas estão em casa.

-Fica no carro que eu vou lá tudo bem? –Jaden perguntou e eu assenti.

O garoto demorou uns dez minutos para conseguir pegar os sabores que todos queriam, e enquanto isso fiquei no carro mexendo no celular.

-Você tinha que ver a cara da atendente vendo eu pegar mais de vinte picolés. –Jaden disse rindo assim que adentrou no carro.

-Ela deve te achar louco. Não que você não seja. –Falei rindo.

DIA SEGUINTE...

Tinha acabado de terminar minha prova e olha foi difícil, tinham textos enormes e questões muito complicadas, mas acho que fui bem na medida do possível. Único problema é que vou ter outra, amanhã e depois de amanhã e depois do depois de amanhã.

Adoro semana de provas.

Como só vinhamos para o colégio para fazer a prova e depois éramos liberados, assim que terminei minha prova, sai do grande colégio atravessando o extenso estacionamento para poder chegar no meu ponto de ônibus.

-Mackenzie. –Escutei a voz de uma garota me chamar.

Olhei para trás em busca da voz misteriosa e vi uma garota alta dos cabelos loiros e olhos acinzentados, junto com outras três garotas se aproximarem de mim.

Forcei minha memória, mas não lembro de ter conversado com elas ou algo do tipo. Então não faço ideia do que a garota queira falar.

-Essa aqui com Jaden Hossler é você? –Comentou a mais alta me dando o seu celular.

Meu coração parou. Olhei na tela brilhante e lá estava uma foto minha dentro do carro de Jaden enquanto ele comprava sorvete ontem à noite.

Por muita sorte meu rosto não aparece por completo, pois fiquei mexendo no celular com a cabeça baixa a maioria do tempo, mas mesmo assim eu não estava tão irreconhecível.

"Garota misteriosa é vista dentro do carro do Tik Toker e também cantor Jaden Hossler. Ninguém ao certo sabe quem seria, mas acreditamos que não seja uma figura pública. Será que nosso queridinho Rockstar está de rolo com a garota misteriosa? Ou será mais um de seus casinhos quaisquer?"

Haviam alguns comentários logo a baixo do post do site.

"Primeiro o Chase é visto com uma garota estranha entrando na Hype, agora o Jaden? O que está acontecendo com esses garotos? "

"Será que não é a mesma garota que estava na frente da Hype? "

"Deve ser só mais uma chupa fama dos garotos. "

-É você a garota? –A loira me perguntou assim que puxou seu celular de minhas mãos.

-Claro que não. –Menti.

-Falei que não era ela. Em que vida Jaden Hossler ia sair com qualquer uma por aí. –Comentou uma das três garotas atrás da mais alta.

Minha vontade de dar na cara dela era grande, mas ainda estava em choque com a matéria, mais uma vez eu tive muita sorte do meu rosto não aparecer.

Sem sequer saberem quem eu sou, já estão dizendo que eu só quero fama dele, eu sou a última pessoa da terra que estaria com Jaden por fama.

(...)

-Você leu os comentários? –Jaden perguntou com uma expressão preocupada.

-Óbvio que li. –Respondi irritada.

A maioria dos comentários eram sobre eu querendo fama através do Jaden. Que eu só estou usando o garoto e coisas desse tipo.

-As pessoas acham que eu só estou com você por fama.

-Mas a gente sabe que você não está. Então não liga para o que eles dizem.

-Você fala como se fosse fácil.

-Olha, vai ficar tudo bem. Daqui alguns dias as pessoas vão esquecer essa história. –O garoto me puxou para um abraço enquanto passava a mão em minhas costas de maneira carinhosa, me acalmando.

Rockstar// Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora