°12°

7.9K 592 128
                                    


-Qual é, você é doido para dar uns beijos nela, isso é tão óbvio. –Disse o encaracolado. – Como vocês ainda não ficaram?

-Ela não quer ficar com ele. –Ondreaz respondeu por mim. –E acho até melhor que vocês não fiquem.

-Por que? –Franzi o cenho.

-Qual é Hossler, se vocês ficarem e ela começar a sentir alguma coisa por você. Você vai destruir o coração dela e eu não quero isso. –Explicou o mais velho. -Ela é uma menina muito especial, não quero que saia machucada porque você não se contenta com uma pessoa só na sua vida.

-Eu não sou assim. –Me defendi.

Tudo bem em partes ele pode estar certo. Eu sempre que posso fujo de relacionamentos, toda garota que quer algo a mais comigo eu termino no dia seguinte.

-Você é sim. –Tony concordou e eu mostrei o dedo do meio para o garoto.

-Você só está doido para ficar com ela, porque ela não te beijou na primeira festa. –Ondreaz falou. –O problema é que se vocês transam e no dia seguinte você foge dela igual sempre faz com todas as garotas, vai machuca-la. Então não seja babaca, pelo menos não com ela.

O resto do caminho todo um silêncio constrangedor se instalou no carro. Ondreaz está certo não posso machuca-la, gosto da Mackenzie e não posso ser um babaca. Então a partir de agora irei fazer de tudo para sermos só amigos e afastar todos meus pensamentos impuros que talvez já tive com ela.

Como ela na minha cama apenas de calcinha.... Jaden você está pensando de novo, -Se concentra cara. – É isso então eu e Mackenzie seremos amigos e vou me esforçar ao máximo para que seja só isso.

(...)

-Finalmente vocês chegaram que demora. –Becky comentou nos ajudando a levar todas as bebidas até o bar.

A casa já estava cheia de gente e a música alta. Fui até a área externa da casa onde todos estavam.

-Aleluia você chegou. –Mackenzie disse assim que me viu. –Vou pegar algo para beber quer?

Assenti a cabeça para garota e sem muita demora voltou com dois copos com cerveja dentro.

Ficamos conversando um pouco e meu Deus como ela está gata. Ela está falando comigo, mas a única coisa que eu consigo reparar é nos seus lábios se movendo e de como eu queria beija-la agora...

AMIGOS. A parte sã e consciente da minha cabeça alertou. Por sorte Charli chamou a garota a minha frente e então meus pensamentos impuros voaram para longe.

(...)

Josh me obrigou a gravar alguns Tik Tok com ele e Bryce e depois passou a festa todo colado em Nessa. Já era madrugada e algumas pessoas haviam indo embora, quanto outras tinham ido para o quarto dormir.

-Tony não. –Ouvi Mack gritar e segundos depois a garota estava na piscina com suas roupas encharcadas.

Ouvi a morena xingar o garoto que tinha a empurrado, enquanto ele ria sem parar, mas em seguida pulou na piscina com a mais nova.

MACKENZIE PIERCE ON

-Você é um idiota. –Falei jogando água no Tony enquanto ele ainda ria.

-Vamos apostar corrida. –O garoto deu a ideia.

Chamamos Tayler para ser o juiz e então demos duas voltas na piscina.

-A Mack ganhou. –Tayler anunciou.

Mostrei a língua para o encaracolado ao meu lado. Depois de recuperar todo o folego que perdi no meio da corrida, sai da piscina para ir buscar outra bebida para mim. Eu já estava bêbada, mas queria ficar mais.

Andei lentamente para não escorregar até o bar, mas antes que eu adentrasse a casa Jaden me barrou.

-O que foi? –Ele mantinha seus olhos azulados aos meus.

-Você não acha que já está muito bêbeda? –Perguntou.

-Acho, mas pretendo ficar mais. –Falei com a voz embaralhada.

(...)

Já estava amanhecendo e meus olhos estavam pesados que mal conseguiam ficar abertos de tanto sono. Minha roupa ainda estava encharcada então peguei uma toalha qualquer que encontrei em cima de uma cadeira e fui até a sala de estar.

Não sei por que fui até lá, poderia ter ido para meu quarto, mas ele parecia estar muito longe.

-Onde você vai? –Ondreaz apareceu no meio do corredor me dando um susto.

-Para o sofá. –Falei assim que meu coração voltou a bater normalmente.

-Você está toda molhada Mack, vai ficar doente. –O garoto falou. –Vai se trocar.

-Já vou. –Falei para o garoto que me deu um beijo na testa e retornou para seu quarto.

O sofá estava tão mais perto que minha cama e minhas pernas estavam me matando. Deitei no sofá grande e confortável e em poucos minutos senti meus olhos pensarem e meu corpo amolecer.

Rockstar// Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora