°15°

7.2K 547 218
                                    


-Olha aquele casal ali. –Charli apontou em direção a um casal no primeiro andar da balada que graças ao vidro esfumado não era capaz de nos ver. –Parece que vão se engolir a qualquer momento.

Ficamos apontando para pessoas aleatórias rindo até que Chase chegou e roubou ela de mim a puxando para um outro canto da festa.

Olhei em volta e todos se divertiam muito, Ondreaz e Tony estavam dançando junto com Addison conforme a batida da música que para ser sincera não faço ideia qual seja. Becky parecia ter uma conversa animada com Dixie e Nessa.

Meus olhos seguiram cada pessoa no salão e é insano pensar que há algumas semanas eu não fazia ideia e muito menos questão da presença deles e agora eu moro com eles. Isso é totalmente loucura.

Meus olhos seguiram até o loiro, mais conhecido com Jaden que bebia alguma coisa enquanto conversava com Tayler e Griffin, porém ele parecia estar meio avulso da conversa, seu olhar parecia rodar pelo ambiente até que seus olhos seguiram até os meus.

O garoto me deu um sorriso sem dentes e eu o retribui. Essa foi a amizade mais inesperada que já tive, desde que se conhecemos ele deu em cima de mim em todas oportunidades, mas ultimamente parou com as gracinhas.

Ele é um bom amigo, é engraçado e bastante divertido, mas ele se preocupa comigo e eu acho isso admirável nele, mesmo depois de ter dado sei lá quantos foras no garoto, ele ainda sim é um doce comigo.

-O que você fez com o Jaden? –Bryce perguntou se aproximando de mim.

-Não sei do que você está falando. –Respondi sem ter ideia do que ele estava se referindo.

-Desde que você chegou ele não deu em cima de nenhuma menina. Nenhumazinha. –Disse o mais alto.

-E porque isso seria minha culpa? Às vezes ele só não quer sair beijando milhares de bocas por aí até pegar sapinho.

-Acho que ele está gostando de você. –Bryce falou dando um gole em sua bebida.

Não pude deixar de rir com isso. Em que vida Jaden Hossler o rockstar maluco gostaria de mim?

-Bryce ele quis ficar comigo semanas atrás e agora somos apenas amigos, ele não gosta de mim para de ser louco. –Respondi o garoto em um tom de voz alto por conta da música que estourava as caixas de som.

(...)

Já era madrugada e metade do grupo estava muito bêbado. Tony se aconchegou no sofá e perto da bancada de bebidas e parece que apagou. Bryce já estava bêbado há horas e estava ele e Josh dançando em cima do balcão.

Sentei-me no único sofá que restará graças ao Tony que ocupou um inteiro só para dormir e fiquei observando as pessoas.

Pelo fato de eu ser a única que não bebi eu posso ver a festa com mais clareza. Normalmente quando em bebo nas festas, elas passam voando e quando chega o dia seguinte a única coisa que me resta são as lembranças borradas da noite anterior.

-Mackenzie era com você que eu precisava falar. –Ouvi Tayler falar ao meu ouvido e pude sentir seu bafo de bebida bem forte.

-O que foi? –Perguntei assim que ele se sentou ao meu lado no sofá.

Tayler estava tão bêbado que eu não entendi uma palavra sobre o que o garoto falava a música alta também não ajudava.

-Você entende? –Perguntou me encarando.

Seus olhos estavam vermelhos e pareciam cansados.

-Claro. –Menti.

Não entendi nada o que o garoto disse, mas ele está tão bêbado que sequer notou.

-É por isso que eu queria fazer isso.

Antes que eu pudesse responder ele me puxou selando nossos lábios em um beijo que foi tão de repente que eu mal consegui retribuir. O gosto de bebida que vinha dos lábios do garoto invadiu minha boca.

-Tayler, por que você fez isso? –Perguntei assustada me afastando do garoto que parecia mais confuso que eu.

Meu coração pulava dentro do meu peito e não por causa do beijo, mas sim porque eu fui totalmente pega de surpresa.

Me levantei do sofá abandonado Tayler com sua expressão confusa e fui em direção a Becky que estava com os olhos arregalados, pois presenciou a cena maluca que acabou de acontecer.

Antes que eu chegasse na loira senti um corpo esbarrando no meu, me fazendo quase cair. Olhei para a pessoa que quase me derrubou e vi Jaden sair às pressas da sala onde estávamos.

-O que está acontecendo? –Perguntei para minha melhor amiga que tinha se aproximado de mim.

-Acho que ele viu o beijo que você e o Tayler deram. –Ela respondeu.

Sem pensar duas vezes corri atrás de Jaden que atravessa a pista cheia de pessoas bêbadas dançando ao som de alguma música que tocava.

Não estava entendendo nada do que estava acontecendo, Tayler me beija do nada e Jaden sai feito um furacão da festa. Esses garotos enlouqueceram?

O garoto foi até a porta por onde entramos e saiu por lá esbarrando em qualquer pessoa que passasse em sua frente.

-Jaden. –Gritei para o loiro que já estava fora do estabelecimento.

Corri atrás dele. Ouvi algumas pessoas me xingarem por estar esbarrando nelas sem ao menos um pedido de desculpas, mas isso não importa agora.

Segurei o braço do garoto assim que consegui alcança-lo.

-Jaden, o que aconteceu?

-Olha se você não queria ficar comigo era só ter dito, não precisava fazer todo aquele papo de 'não podemos ficar, pois você é famoso e eu não quero me envolver com nada disso'. –Imitou minha voz de uma maneira ridícula.

-Jaden, mas não foi isso que aconteceu. –Tentei me explicar.

-Ah não? Eu vi Mackenzie, vi você beijando o Tayler. Ele é famoso também, ou aquela historinha não se aplica a ele?

Antes que eu respondesse o garoto entrou no primeiro táxi que avistou e seguiu caminho me deixando ali.

Olhei para trás e todos nossos amigos estavam lá, vendo essa cena patética.

-Acho melhor irmos embora. –Disse Nessa e todos assentiram.



Jaden está com ciúmes: sim, claro ou com certeza?

O que acharam desse beijo que o Tayler deu na Mack? 

Beijos até o próximo capitulo...


Rockstar// Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora