DIA SEGUINTE...
Eu odeio mais que tudo ter que acordar cedo, mas o pior é acordar cedo para ir trabalhar em um sábado ensolarado. Eu poderia estar fazendo milhões de coisas agora... Na verdade, quem eu to querendo enganar? Se eu não fosse trabalhar hoje eu iria dormir o dia todo provavelmente.
Andei calmamente as ruas de Los Angeles até a cafeteria enquanto o sol batia contra meu rosto me esquentando. O barulho altamente irritante do sininho que fica preso a porta tocou assim que adentrei o estabelecimento.
(...)
Meus olhos pesavam de sono e o movimento do café estava estranhamente calmo e monótono.
Estava limpando algumas mesas sem muita animação quando escuto o tilintar do sino e vejo minha melhor amiga adentrar o café alegre com seu sorriso de lado a lado.
-O que você está fazendo aqui? –Perguntei assim que a loira se aproximou de mim.
-Vim tomar café. Estava entediada em casa. –Respondeu a garota enquanto se sentava em uma mesa perto da janela.
Enquanto eu levava o café para minha melhor amiga ouvi novamente o barulho agudo do sino que balança toda vez que a porta é aberta.
Uma onda de vozes e risadas invadiram o café, mas estava ocupada demais olhando para o celular de Becky que me mostrava o seu novo projeto de um vestido que a garota iria fazer.
-Amei, você já sabe a cor? –Perguntei, mas a garota sequer estava olhando no meu rosto estava distraída demais com algo que estava atrás de mim.
Sigo o olhar de Becky e me deparo com os garotos e garotas que ontem foram na minha escola.
-Meu Deus. –Falei para encarando Becky que estava paralisada. –Não grita, pelo amor de Deus.
A loira simplesmente ignorou meu pedido e deu um berro que acho que estourou meus tímpanos, mas nada pior que a vergonha que eu fiquei, assim que ela gritou todos da cafeteria olharam para minha amiga e para mim que estava do lado da surtada.
Ela se levantou numa rapidez e foi até o grupo de garotos e garotas para pedir uma foto. E eles tiraram com ela na maior boa vontade.
Tive que sair para atender algumas mesas na parte de fora da cafeteria, mas pelo que vi Becky ficou conversando com o grupo como se fosse intima deles.
Uma coisa é certa Becky é capaz de fazer amizade com qualquer pessoa, em qualquer lugar, a garota é um mar de simpatia e alegria.
(...)
Estava no balcão quando vi que Becky me chamava, será que ela quer outro café? Estava meio receosa de ir até a mesa dela até por que não sei como, mas ela se sentou junto com os diversos Tik Tokers que estavam lá, e eles estão em um grupo muito grande e isso me deixa insegura.
-Então gente essa aqui é a minha melhor amiga Mackenzie. –Disse assim que me aproximei da mesa.
Droga Becky não faz isso. Senti minhas bochechas queimarem assim que todos os pares de olhos grudaram em mim.
-Ei Jaden essa não é a garota que você achou gata ontem na escola? –O garoto dos olhos azuis que se não me falha memória se chama Josh disse.
Jaden deu uma cotovelada em Josh que mostrou a língua para o garoto feito uma criança.
Tentei não ficar mais sem graça do que já estava com aquela piadinha do Josh, mas foi inevitável minhas bochechas ardiam.
-Vamos parar de deixar a Mackenzie constrangida? –A garota das mechas loiras disse enquanto encarava Jaden e Josh. –Prazer, meu nome é Addison.
-Senta aqui com a gente um pouco. –Um garoto do sorriso bonito comentou.
-Ah, não posso agora. Meu turno só acaba daqui meia hora.
(...)
-Finalmente em casa, estou exausta. –Comentei assim que adentrei o apartamento. –Vai fazer o almoço?
Perguntei a loira que não tirava os olhos do celular.
-Becky Muller a senhorita pode me dar um pouco de atenção? Com quem você tanto fala aí?
-Você não sabe! –Disse a loira animada. –Acabamos de ser convidadas para ir na Hype House hoje à noite.
-Hype o que? –Não faço ideia do que a garota está falando.
-A casa onde os Tik Tokers moram. Em que mundo você vive?
-Por que eles te convidaram?
-Primeiro que eles nos convidaram. –Ela fez um sinal apontando para mim e para ela. –Segundo que por que ficamos conversando no café enquanto você trabalhava, eles são super simpáticos.
-E eu vou ter que ir?
-Óbvio. –Comentou enquanto pegava um copo de água. –Eles são legais Mack, e inclusive você acha mesmo que eu não escutei comentário do Josh sobre o Jaden te achar gata?
A loira me encarava com um sorriso imenso nos lábios e um olhar malicioso.
Bufei com aquilo, não estava a fim de ir nessa Hype House, mas sei que Becky vai me obrigar a ir de todas as maneiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar// Jaden Hossler
FanfictionNós nunca daríamos certos, ele é Jaden Hossler o famoso, que não liga pra ninguém a não ser sua própria imagem e não passa de um rockstar maluco... Enquanto eu sou simplesmente eu, Mackenzie Pierce a garota que tem a vida comum e que sinceramente go...