(...)
O Uber acabará de estacionar em frente a imensa mansão. Não pude negar que meu queixo caiu ao avistar aquela casa. Tem no mínimo uns quatro andares, é simplesmente gigante.
-Oi meninas. –Disse Charlie assim que tocamos a campainha.
Enquanto entravamos e íamos até a área da piscina onde todos estavam, meus olhos percorriam cada centímetro da casa, em alguns andares haviam quartos, outra sala de estar com uma televisão gigantesca e tinha até um piano. Um imenso piano branco, perto de um bar onde havia várias garrafas de bebidas alcoólicas abertas.
Assim que chegamos na área da piscina todos os olhos pararam em nós, o que fez que meu coração saltasse de ansiedade e uma certa insegurança.
Cumprimentei todos que estavam lá, e por incrível que pareça pareciam muito simpáticos.
-Tem bebida no bar quer? – O garoto dos cabelos encaracolados e do sorriso bonito, que acredito eu que chama Tony, me perguntou.
-Por favor. –Dei um sorriso e segui o garoto até o bar na parte de dentro da casa.
Enquanto esperava Tony preparar minha bebida, olhava ao redor da casa encantada.
-Gostou da casa? –O garoto me perguntou assim que viu minha cara de boba.
-Sim, é incrível. –Comentei. –Vocês têm um piano, meu sonho era ter um piano daquele em casa.
-Você sabe tocar piano?
-Um pouco.
-Não seja modesta. Eu vi ela tocando na escola e ela toca muito, além de cantar. – Uma voz rouca disse adentrando a casa e se aproximando do bar.
Olhei para o dono da voz e lá estava o garoto dos cabelos pintados.
-Quero ouvir você tocar também. –Tony disse assim que me entregou a bebida.
Antes que eu pudesse responder o seu irmão mais velho o chamou e o garoto saiu deixando eu e Jaden na frente do bar.
-Gostou da casa? - Jaden puxou assunto.
-Ela é incrível, mas fico me perguntando como todos vocês moram aqui e não se matam diariamente. –O garoto riu.
-Para ser sincero nós brigamos muito, mas são brigas tão idiotas que cinco minutos depois estamos nos falando normalmente.
-Sei como é. Eu e Becky vivemos assim também. –Comentei com o loiro que bebia sua cerveja enquanto me olhava com seus olhos azuis.
Um silêncio se instalou no local, olhei para Jaden de canto de olho e percebi que ele não parava de me encarar.
-Por que você tanto olha para mim? –Juntei coragem de não sei de onde e perguntei.
-Você está solteira? –O garoto perguntou sendo direto.
-Você é direto né?
-Não respondeu minha pergunta. –Contestou.
-Não eu namoro. –Comentei e vi o sorriso presunçoso do rosto do garoto sumir aos poucos. –Mentira, estou solteira sim. Só queria ver sua reação.
O sorriso voltou aos lábios do mais alto como se aquilo bastasse para ficarmos.
-Então eu e você...
-Nem pense nisso Jaden. –Cortei o garoto antes que ele terminasse a frase. –Eu e você não irá rolar nunca. Me desculpa.
Sai e voltei para o espaço da piscina onde estava o resto do pessoal. Alguns minutos depois Jaden voltou enquanto bebia uma nova bebida.
(...)
Depois de um tempo conversando com Tony e Addison percebi que eles são incrivelmente legais e nem um pouco antipáticos do jeito que eu imaginava.
-Então quer dizer que você é do Brasil? –Ondreaz chegou na conversa me perguntando, como o garoto sabe? –A Becky sua amiga me contou.
-Ah, sim eu me mudei para cá com 15 anos, mas minha família toda é de lá. – Expliquei para o garoto que me ouvia atentamente por mais que a música estivesse alta.
Ele perguntou como era lá, disse que sente muita vontade de ir, pois tem uma grande base de fãs e até pediu que eu ensinasse algumas palavras em português para ele e para o Tony.
Era engraçado ouvi-los tentando falar em português, de começo foi bem difícil, eles enrolavam a língua e não conseguiam dizer nada, mas aos poucos foram melhorando até que bastante.
Depois que eu e Becky bebemos bastante, conversamos com bastante gente até por que o meu nível de álcool no corpo já era o suficiente para eu puxar assunto com as pessoas que eu não conheço e sem sentir vergonha por isso.
Addison e Charlie dançavam perto da piscina, e caramba as duas são realmente muito boas dançarinas.
Nessa e Josh gravavam Tik Toks perto do bar enquanto Jaden estava sentado do lado deles conversando com o Bryce.
Está sendo um pouco difícil de lembrar quem é quem, são muitos nomes, muitas pessoas e isso é bem confuso, principalmente para mim que sou péssima para decorar essas coisas, mas até que estou me saindo bem.
(...)
A festa estava no fim, todo mundo estava ou bêbado ou morrendo de sono, estava quase amanhecendo e minhas pernas gritavam por um banho quente. Me despedi de todos que ainda restavam e não tinham ido dormir.
-Eu levo vocês na porta. –Comentou Jaden e nos guiou até a saída.
O nosso Uber já havia chego Becky se despediu do loiro com um abraço e adentrou o carro prateado. Abracei Jaden em forma de despedida, mas antes que entrasse no carro o garoto segurou meu pulso e o puxou para perto dele.
-Eu ainda não desisti. –Comentou com a boca perto do meu ouvido que admito que tenha me causado alguns arrepios. Em seguida ele me deu um beijo na bochecha e então soltou meu pulso me deixando ir.
Esse garoto é maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar// Jaden Hossler
FanfictionNós nunca daríamos certos, ele é Jaden Hossler o famoso, que não liga pra ninguém a não ser sua própria imagem e não passa de um rockstar maluco... Enquanto eu sou simplesmente eu, Mackenzie Pierce a garota que tem a vida comum e que sinceramente go...