(Vou pedir para voces que escutem essa música enquanto leiam e seria muito melhor se escutassem de fones de ouvido. Boa leitura ;)
Assim que subi até o último andar adentrei a área da piscina estranhando muito, tudo estava cheio de balões vermelhos, alguns tinham formatos de corações.
-Antes que você me xingue, ou me bata, deixa eu falar por favor. –Jaden surgiu do além quase me causando um ataque cardíaco.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, senti algumas gotas geladas caírem sobre meu corpo me causando certos arrepios.
-Jaden, vai começar a chover. –Falei me virando de costas e indo para dentro da casa novamente, onde as meninas estavam com olhares curiosos para nós dois.
-Não, por favor me escuta. –Ele me puxou deixando nossos corpos com uma distância mínima.
Meu coração estava disparado, última vez que ficamos assim ainda estávamos juntos. Antes de tudo acontecer.
-Eu vim aqui te pedir desculpas. Eu fui muito imaturo em relação a nos dois. Você é uma mulher incrível, que desde que apareceu na minha vida transformou tudo do dia para noite. –Falou o garoto. – Quando você foi embora eu tive raiva no começo de você, pois estava indo embora daqui... Indo embora da minha vida.
A chuva se intensificava cada vez mais e a cada segundo que passava a nossa roupa ficava cada vez mais encharcada, mas eu não estava me importando com isso.
-Mas depois tive raiva de mim, por não ter impedido aquilo, por não ter te protegido melhor... Ou sequer por não ter ido me despedir. Então agi como se fosse um idiota qualquer, fiz tudo aquilo porque talvez se eu achasse que eu tinha voltado a ser o Jaden de antes meus sentimentos por você sumiriam.
Meus olhos estavam marejados, e um nó se formava na minha garganta.
-Mas era impossível eles sumirem. Mackenzie eu nunca senti nada igual por alguém igual eu sinto por você. Toda vez que você está triste meu peito dói, não posso evitar de sorrir toda vez que te vejo sorrir.... Esses sentimentos me perseguem e eles são tão intensos que as vezes acho que vão me consumir por completo.
-Jaden, eu sinto muito por ter ido embora. Eu nunca quis deixar você... por que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Mesmo tendo esse jeitinho bobo que me irrita. Você faz parte de mim agora e acho que nunca vai deixar de fazer. –As minhas lágrimas caiam sem parar assim como as do garoto, mas era fácil de serem confundidas pela água da chuva.
-Então vamos voltar do início, onde nós conhecemos naquela sala de música. Por que foi ali que comecei a sentir algo por você. Vamos voltar do início, onde você não tinha ido embora e eu não tinha agido feito um idiota... Vamos voltar do início onde nenhum dos dois haviam se machucado ainda. Não vamos mais correr em círculos, isso não vai dar em nada. –O garoto disse com um sorriso nos lábios. –Prometo que daqui para frente vai ser tudo diferente.
-Sabe de uma coisa Jaden Hossler? –Perguntei para o garoto que tinha uma expressão curiosa. –Eu te amo seu rockstar maluco.
-Caralho Mackenzie...
-O que foi?
-Você é a mulher da minha vida. –O moreno disse me puxando para mais perto ainda e selando nossos lábios em um beijo intenso e desesperador, o qual esperamos todos esses meses. –Eu te amo mais que tudo marrenta.
Esse garoto me faz um bem indescritível, e é com ele que eu quero estar, por que eu o amo mais que tudo, não sou capaz nem de descrever o que sinto, por que tudo com Jaden é tão intenso...
-E o que é aquilo atrás da ducha? –Perguntei curiosa, porém não conseguia enxergar o que era.
-Ah, quase me esqueci. –Disse o moreno. –Meninos podem aparecer.
Um por um foi saindo os garotos por trás da ducha segurando um grande cartaz que estava encharcado igualmente os meninos.
-Achei que vocês não iam parar de se declarar um para o outro nunca. –Comentou Josh.
-O que deveria estar escrito nos cartaz? –Perguntei tentando decifrar o que tinha ali.
A chuva fez com que a caneta manchasse o papel e a letra dos meninos também não era uma das mais legíveis.
-"Mackenzie como uma mulher inteligente que é você deveria perdoar nosso amigo Jaden, mesmo ele sendo idiota, chato, tem bafo de manhã e não sabe a tabuada do nove... Ele te ama mesmo assim e não consegue viver sem você.... Então perdoa ele! " –Disseram os garotos todos juntos me fazendo morrer de rir.
-Bom meninos, já que vocês insistem... Eu perdoo ele né. –Falei fingindo estar fazendo um esforço enorme.
Os garotos gritaram de felicidade e jogaram o cartaz para cima e pularam na piscina de roupa e tudo.
-Então vamos de festa para comemorar. –Bryce gritou e todos se animaram. Inclusive as meninas que estavam na parte de dentro só vendo o que acontecia.
E como sempre nessa casa tudo acaba em festa.
-Está feliz? –Jaden perguntou me vendo sorrir feito uma boba.
-Mais que nunca. Estou com meu Rockstar maluco, o que mais eu poderia querer. –Disse puxando o garoto para um beijo.
FIM.
Bom gente chegou ao fim.... Estou triste porque tive um apego muito grande aos personagens, mas ao mesmo tempo feliz, pois realmente saiu uma coisa que eu imaginei. E eu nunca pensei que teria tanta gente comentando e votando.
Eu queria agradecer cada um de vcs, que comentara, votaram e leram, voces me incentivaram muito a continuar e sempre me fazem rir com os comentários... Então obrigada mesmo.
Me digam qual foi a parte de toda a história favorita de vcs?
Qual personagem que vão sentir falta?
Qual personagem tiveram raiva ou pena? Me digam essas experiencias de vcs que eu sempre leio tudinho.
E eu vou fazer outra fic do Jaden expliquei o pq no cap anterior. Então quando eu começar a posta-lá eu aviso aqui contando a história da personagem direitinho, se vcs quiserem lerem vou ficar muito feliz!!!!
Bom é isso gente, obrigada por tudo!
Beijos, até a próxima fic...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar// Jaden Hossler
FanfictionNós nunca daríamos certos, ele é Jaden Hossler o famoso, que não liga pra ninguém a não ser sua própria imagem e não passa de um rockstar maluco... Enquanto eu sou simplesmente eu, Mackenzie Pierce a garota que tem a vida comum e que sinceramente go...