Erros em Paris,fiz a conta errada (cuidado com a burra) e esse não é o último cap, porém o próximo é.
DIAS DEPOIS...
JADEN HOSSLER ON
Mackenzie ainda não falava comigo, sequer olhava na minha cara e eu a entendo totalmente.
-Vai continuar com essa cara de bunda até quando? –Perguntou Bryce se aproximando de mim junto com o resto dos garotos.
-Até o dia que a Mack me perdoar. –Comentei sem ânimo.
-Então para de ficar se lamentando pelos cantos e corre atrás da garota. –Disse Griffin.
-E como eu faria isso?
-Sei lá cara, do mesmo jeito que você correu atrás dela no começo e mesmo ela jurando por tudo que não ia ficar com você, no final estava toda apaixonada. –Griffin respondeu. –Você é Jaden Hossler, quando você quer você consegue qualquer coisa.
-Eu conversei com ela cara, ela ainda gosta muito de você. Então faz alguma coisa para ela. –Foi a vez de Ondreaz dizer.
-Não era você que tinha me dito que não queria que ficássemos juntos?
-Exatamente, mas agora percebi que vocês dois separados são simplesmente insuportáveis. –Ele rebateu.
-Qual é cara, até eu e Addison estamos juntos. –Comentou Bryce.
-Exatamente, se o Bryce é capaz de ter uma namorada que o suporte nada é impossível. –Tony disse me fazendo rir.
Eles estavam certos, não posso ficar me lamentando para sempre. Eu sou louco por cada centímetro daquela garota e se eu não fizer nada para ficarmos juntos eu nunca vou me perdoar.
-Preciso da ajuda de vocês então. –Disse empolgado e todos me lançaram olhares curiosos.
(...)
-Então eu apareço e vocês vão embora. –Termino de explicar.
-E você quer fazer isso quando? –Perguntou Josh.
-Até amanhã à noite no máximo.
-E como é que ela não vai desconfiar de nada? –Perguntou Tayler.
-Eu falo com as meninas e faço elas distraírem a Mack o dia todo enquanto a gente arruma tudo.
Todos toparam a ideia animados. E então começamos o meu plano para reconquistar Mackenzie.
DIA SEGUINTE...
Passamos na papelaria e compramos milhares de cartolinas, glitters, algumas canetinhas e alguns balões coloridos.
Estava conversando com Becky pelo celular e a mesma junto com todas as meninas foram ao shopping fazer compras, ou seja, temos a tarde toda livre para arrumar tudo.
-Vocês começam a encher os balões. –Apontei para Ondreaz, Tony e Griffin. –Enquanto o resto me ajuda a escrever no cartaz.
(...)
-Mas que merda está escrito aqui Josh? – Perguntou Chase enquanto olhava para a cartolina do garoto.
-Você é burro cara? –Rebateu meu melhor amigo.
-Josh sua letra é horrível. –Comentei assim que vi o estrago que ele fez em uma das cartolinas. –Sua mãe nunca te mandou fazer caderno de caligrafia não?
-Nunca.
-Pois deveria, dá para entender porra nenhuma que você escreveu.
-Mas que merda, vocês só sabem reclamar, chatos. –Disse o garoto. –Então escreve aí você, enquanto eu passo o Glitter.
Achei que isso seria mais fácil. Josh escreveu igual o cú dele enquanto Bryce derramou Glitter em cima de si próprio. Tony e Griffin estouraram alguns balões, porque são burros o suficiente para sentar em cima das grandes bolas vermelhas espalhadas pela sala.
Demorou, mas assim que terminamos tudo levamos até a área da piscina. O dia estava abafado, como um dia intenso de verão e tem cara que a qualquer momento pode cair aquelas chuvas de verão que são deliciosas, mas não nesse momento.
Becky me mandou mensagem avisando que elas estavam chegando.
-Você sabe o que dizer? –Perguntou Griffin.
-Puta merda, eu esqueci do principal. O que eu vou dizer para ela? –Comecei a me desesperar.
-Calma, diz o que você sente que vai ser o suficiente. –Griffin tentou me acalmar.
Os garotos se esconderam atrás da ducha perto da piscina junto com os cartazes que seguravam. Enquanto eu fui para um canto onde ela não conseguisse me ver assim que subisse as escadas.
MACKENZIE PIERCE ON
Adentrei a casa exausta. As meninas fizeram eu passar o dia todo no shopping enquanto elas escolhiam roupas. Isso é um saco.
-Vem vamos subir. –Disse Charli puxando minha mão.
-Que subir o que, eu to morta. –Comentei. –Vou ficar é sentadinha aqui e relaxar.
Sentei-me no sofá sentindo minhas pernas doloridas.
-Por favor Mackenzie só sobe com a gente. –Dessa vez foi Nessa quem disse.
-Por que eu tenho que ir junto?
-Por favorzinho, estamos te pedindo. –Disse minha melhor amiga.
Todas ficaram me encarando com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças, como se a coisa que mais importasse para elas é que eu subisse.
-Ah que saco. –Não resisti aos olhares piedosos delas. –Vamos subir então.
Subi cada degrau com minhas pernas gritando de dor, porém o que motivava a subir o resto era minha curiosidade. Por que eu tenho que subir para a piscina agora? O que essa garotas aprontaram dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar// Jaden Hossler
FanfictionNós nunca daríamos certos, ele é Jaden Hossler o famoso, que não liga pra ninguém a não ser sua própria imagem e não passa de um rockstar maluco... Enquanto eu sou simplesmente eu, Mackenzie Pierce a garota que tem a vida comum e que sinceramente go...