-Tem certeza que é isso que você quer? – Becky perguntou enquanto me abraçava.
Estávamos todos no aeroporto, menos Jaden. Depois que ele entrou no quarto não saiu de jeito nenhum.
-Para ser sincera, eu não faço ideia do que estou fazendo, mas acho melhor eu ir embora agora, preciso de um tempo para pensar em tudo isso.
-Vou sentir sua falta. –Tony disse me puxando para um abraço.
Me despedi de todos que pareciam estar tristes com a minha partida e para ser honesta também estou, mas vai ser melhor no momento.
(...)
Sentei-me na cadeira do avião e coloquei o cinto em seguida, minha cabeça doía e meu coração mais ainda.
Um lado meu dizia para eu enfrentar tudo isso, fique com Jaden e não liga para o resto, mas eu sou medrosa demais para isso, o que aconteceu ontem me pegou de surpresa.
Os minutos pareciam anos dentro daquele avião, toda vez que eu lembro para onde estou indo minhas emoções se embaralham cada vez mais. Estou feliz de ir ver minha família, voltar para meu país, mas estou deixando muitas pessoas para trás e acho que uma parte do meu coração ficou lá.
A parte mais maluca e engraçada, a parte um tanto quanto desengonçada, porém talentosa, a parte dos cabelos loiros e bagunçados. Uma parte que agora deve estar me odiando.
JADEN HOSSLER ON
Depois que ela me disse que iria embora, foi uma mistura de emoções que acho que nunca tinha sentido na vida. De começo achei a garota estava brincando, em seguida fiquei triste, mas rapidamente a raiva me invadiu, mas agora eu estou me sentido sozinho.
Ela era perfeita para mim, mas pelo visto eu não sou perfeito para ela, pois se fosse por que não ficava e enfrentava tudo junto comigo? Eu estaria do lado dela para o que precisasse.
Mas agora quem se importa? Mackenzie foi embora, não posso ficar chorando pelos cantos, nunca fui assim e agora que não vou ser.
Subi até o bar e peguei uma das bebidas mais forte que encontrei. Tomei alguns goles extensos sentindo minha garganta queimar e meus olhos lacrimejarem, pelo menos por essa noite eu tento esquecer ela.
(...)
-Acabamos de voltar do aeroporto. –Disse Ondreaz assim que subiu até a área da piscina que é onde eu estava com uma garrafa de Vodka pela metade.
Dei de ombros fingindo não me importar. A bebida já tinha dado o efeito, sentia minha boca formigando, meus olhos estavam pesados e minha fala estava arrastada
-Você deveria ter ido. –Disse ao sentar do meu lado.
-E ia fazer que diferença?
-Ela gosta de você cara, mas agora precisa de um tempo para ela.
Não respondi nada, sei que ela precisa de um tempo para respirar, mas não precisa mudar de pais para fazer esse tipo de coisa.
-Sabe o que eu lembrei? –Disse mudando de assunto sobre aeroportos e despedidas. –Lembra de uma vez que estávamos no carro e você disse que não queria que eu me envolvesse com a Mackenzie para não machucá-la?
-Lembro. –Ondreaz assentiu.
-Eu acho engraçado que sua preocupação era ela não sair machucada, mas no final ela foi quem me machucou.
O garoto ao meu lado não sabia o que dizer e eu não julgo, deve ser novidade para ele me ver feito um idiota apaixonado e ainda por cima ter levado um pé na bunda, nem eu consegui digerir isso ainda.
DIAS DEPOIS...
MACKENZIE PIERCE ON
Já fazia algumas semanas que eu tinha voltado para meu pais de origem, estava morando com meus pais de novo e aproveitando bastante.
Fomos para restaurantes, saímos para o cinema, fizemos compras, viajamos para praia e muito mais.
Mas mesmo fazendo tudo isso com eles, Jaden Fucking Hossler não saia da minha cabeça. Cada coisa que eu fazia me lembrava o garoto.
Conversei com Becky quase todos os dias por Facetime, a garota finalmente começou a namorar oficialmente com Ondreaz e parece que os dois estão mais felizes que nunca.
Converso também com Tony, algumas vezes com Addison e até mesmo o Bryce aparece de vez em quando para dar um 'oi', mas nenhum deles comentam sobre Jaden, e eu também não pergunto.
Eu cheguei a mandar algumas mensagens para o loiro, mas ele sequer me respondia, talvez ainda esteja digerindo tudo, ainda pode estar com raiva.
Minha curiosidade fala alto e eu não penso duas vezes em olhar sites de fofocas para ver se o garoto disse algo, ou sei lá se ele pelo menos parece estar bem, já que ninguém fala sobre ele e o próprio mal me responde.
Não demoro muito para encontrar um texto postado há algumas horas atrás.
Cap um pouco mais curtinho hoje, me perdoem.
Queria agradecer muito pelas 3.2K de leituras, isso é incrível.
Eu espero que voces estejam gostando de verdade e por favor comentem muito, eu sempre dou risada com o comentário de vcs sério.
Ah e o que voces acham que vai estar escrito no texto sobre o Jaden??? O que será que ele está aprontando para aparecer em site de fofoca?
Beijos, até o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar// Jaden Hossler
FanfictionNós nunca daríamos certos, ele é Jaden Hossler o famoso, que não liga pra ninguém a não ser sua própria imagem e não passa de um rockstar maluco... Enquanto eu sou simplesmente eu, Mackenzie Pierce a garota que tem a vida comum e que sinceramente go...