•Pvo Miha•
Miha: Meu Deus, é cada um que me aparece!
Monni: O que foi agora?
Miha: Uma pessoa me mandou um oi e eu perguntei quem era e ele respondeu que era meu futuro namorado. Quem ele pensa que é pra falar isso? Será que é algum stalker doido?
Monni: Eita, calma. Ele falou o que ele queria com você?
Miha: Falou que só queria conversar comigo, aqui olhe as mensagens.
Eu entreguei o celular para a Monni e ela olhou as mensagens. A Monni é minha melhor amiga, nós conhecemos no colegial desde então mantivemos contato e nos reencontramos ano retrasado. Desde nosso reencontro ela começou a morar comigo, pois a família dela teve que se mudar por causa do trabalho. Ela olhou as mensagens e começou a rir.
Miha: Do que você tanto ri?
Monni: Essa pessoa está mesmo convencida que é seu futuro namorado, mas sei lá, algo me diz que ele não é um stalker. Vamos fazer assim, desbloquei ele e veja o que ele fala, depois veja se consegue um nome ou um apelido pra chamar ele. Ok?!
Miha: Ok!
Mandei mensagem pra ele e ele pareceu feliz por eu dizer que daria mais uma chance pra ele.
Miha: Monni, ele falou que eu poderia chama-lo de Chimchim!
Monni: Chimchim?! Oww, que fofo, realmente acho que ele não é um stalker, e você?
Miha: Não sei, vamos ver o que vai acontecer a partir de agora!
Ele mandou mais uma mensagem, ele me chamou por um apelido. Mas já?! Nem nos conhecemos e ele já me chama por um apelido.
Miha: Ele me chamou de Mi, nem nos conhecemos e ele me chama pelo meu apelido. Isso significa que ele sabe meu nome, e eu não sei o dele, isso tá me deixando assustada.
Monni: Miha, você chamou ele de Chimchim. Isso também é um apelido!
Miha: Verdade, tô confusa agora. Se ele falar mais alguma coisa pra mim eu mostro pra você!
Monni: Ok, pode mostrar!
Miha: Vou dormir agora, tô com sono!
Monni: Boa noite Mi, eu vou também!
Miha: Boa noite Mon!
Foi pro meu quarto, me preparei pra dormir, me deitei na cama e dormir.
•Pvo Jimin•
Jm: Ela me bloqueou!
Nam: Quem te bloqueou?
Tae: A menina que ele tanto queria conversar mas tinha vergonha de ir falar com ela!
Yoon: Eu ia até estranhar se ela não tivesse feito isso!
Jm: Vocês são uns chatos mesmo! Aff
Hobi: Ficou de mal humor só por isso?!
Jin: Ela só te bloqueou, você pode ir falar com ela pessoalmente!
Jm: NÃO!
Nam: Não precisa gritar Jimin!
Jm: Eu só quero que ela me desbloquei!
Kook: Vai que ela realmente te desbloqueia. É só você esperar e ver!
No outro dia de manhã...
[Celular vibrando]
Tae: Será que é ela?
Eu corri e peguei meu celular, era ela.
--------
Oiiii, espero que estejam gostando!
Não se esqueçam que amanhã tem mais!Amo você!
Não esqueçam da estrelinha.
Até o próximo capítulo!Amin♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menssage - PJM
Fanfiction❝Desconhecido: Oiii Miha: Oi Quem é você? Desconhecido: Seu futuro namorado! Miha: "Namorado"?! Só nos seus sonhos mesmo, quem é você e o que quer comigo? Desconhecido: Eu sou seu futuro namorado e eu só quero conversar com você!❞ Inicio: 16/06/20 ...