•Pvo Monni•
Monni: Miha, lembra que te falei daquele menino que se diz amigo do seu Chimchim.. - Miha me interrompeu.
Miha: Que meu?! Ele não é meu e nem eu sou dele, para com isso Monni.
Monni: É sim, deixa eu continuar...então, eu estava conversando com o Tae e descobri que ele é um idol!
Miha: Sério?! De que grupo ele é?
Monni: Ele não me falou, só me disse o que o Chimchim sempre te diz. Espera...se o Chimchim também fala isso significa que ele também deve ser desse grupo, e também significa que você vai namorar um idol! Você vai ficar famosa!
Miha: Verdade...espera, não, para com isso Monni, eu não vou namorar ninguém!
Monni: Vai sim! Uma hora ou outra você vai se apaixonar e namorar com o possível amor da sua vida!
Miha: Iludida, você está vendo muito dorama! - Ela fala saindo do quarto.
Monni: EU GOSTO DE SER ILUDIDA, TÁ?! VOCÊ DEVERIA TENTAR, É BOM! Mentira, nem sempre...MAS É BOM DO MESMO JEITO! - Gritei para ela escutar já que não estava mais no quarto.
•Pvo Jimin•
Jm: Por que será que o manager quer falar com a gente?
Nam: Não sei, saberemos quando entrarmos! - Ficamos todos e silêncio esperando o manager nós chamar. Alguns minutos depois fomos chamados.
~QDT~
Jm: Estou tão feliz! - Falei dando alguns pulinhos e todos riam de mim.
Saímos da sala de reuniões do hotel e fomos para os nossos quartos arrumar nossas malas, iríamos voltar mais cedo da turnê. Eu veria a Mi mais cedo que o previsto! Nós vamos sair daqui a noite, vamos chegar lá a tarde. Vou esperar chegar amanhã e vou falar para ela para a gente se encontrar.
...
Acabamos de chegar na Coreia e eu e os meninos fomos para casa. Entrei no meu quarto deixei as malas no canto do mesmo, me joguei na cama e fiquei lá, acabei dormindo.
No outro dia...
Acordei e sentei na cama, lembrei que tinha dormido com mesma roupa que cheguei. Levantei e fui pro banheiro, me despi e entrei no box, tomei um banho gelado para acordar. Saí do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, peguei uma roupa simples e vesti, saí do quarto e fui para a cozinha. Já tinha alguns meninos lá.
Jm: Bom dia povo!
Hobi: Acordou feliz né?!
Kook: Só falta ter sonhado com a Miha! - Kook fala com um tom sarcástico.
Jm: Sim eu acordei feliz, e sim também sonhei com ela. Mas estou feliz mesmo porque vou finalmente me encontrar com ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menssage - PJM
Fanfiction❝Desconhecido: Oiii Miha: Oi Quem é você? Desconhecido: Seu futuro namorado! Miha: "Namorado"?! Só nos seus sonhos mesmo, quem é você e o que quer comigo? Desconhecido: Eu sou seu futuro namorado e eu só quero conversar com você!❞ Inicio: 16/06/20 ...