<Capítulo 7>

109 13 0
                                    

Pvo Jimin

Jm: Ela disse que eu sou bonito!

Tae: Qual o nome dela?

Jm: Miha

X: Miha?! O que é que tem a Miha?

Na hora que escultei alguém falar eu gelei e virei aos poucos pra trás, até ver a Jannie. Ela é a namorada do Jin.

Jm: Jannie! Tudo bem? Quanto tempo!

Jan: Sim Jiminie, estou bem! Mas o que tem a Miha?

Jm: Você conhece ela?

Jan: Sim, ela é minha prima mais nova.

Jm: Prima?!

Jan: Sim, o que é que você tava falando dela? Não sabia que se conheciam!

Jm: Não nos conhecemos.

Yoon: Ela é a menina que o Jimin está...

Eu tapei a boca do Yoongi antes que ele falasse.

Jan: O que? Jimin, me fale agora!

Na hora que ela falou isso o celular dela começou a tocar e ela foi atender.

Jan: Quando eu acabar a ligação vamos conversar!

Jm: Ok...

Ela atendeu.

*Ligação on*

Jan: Alô?

Miha: JANNIE!

Jan: Miha?!

Miha: Ahhh, oi Jan! Quando soube que você estava aqui na Coreia liguei na hora! Tô morrendo de saudades de você!

Jan: Eu também estou, vamos marcar pra nos encontrarmos. Agora estou na casa do meu namorado, mas daqui a uma hora podemos nos encontrar!

Miha: Tá ótimo, eu ainda não conheço seu namorado. Trate de marcar logo o encontro pra você me apresentar ele, viu?!

Jan: Viu dona Miha.

Miha: Mas iai, como tá a happy family?

Jan: Tá todo mundo bem, estão com saudades de você. Miha, vamos deixar pra conversar mais quando a gente se encontrar, porque agora eu tenho que resolver um assunto, ok?!

Miha: Ok Jan. Tchau, até logo!

Jan: Até!

*Ligação off*

Tae: É Jimin, você está ferrado. Boa sorte!

Jm: Valeu Taehyung, muito obrigado!

Tae: De nada.

Jan: Jimin, conte-me logo. Daqui a uma hora eu vou me encontrar com ela e acho melhor você me contar logo!

Jm: Tá bom Jannie. Só por favor não conte nada pra ela.

Jan: Depende do que for, conte logo.

Jm: Já faz um tempo que eu gosto dela...

Nam: Um tempo que ele diz, são anos.

Jan: Anos?!

Jm: Sim, sim, deixa eu continuar. Eu gosto dela há um tempo, mas ela não sabe. Aí um dia desses...

Yoon: Um dia desses foi ontem.

Jm: Dá pra me deixar terminar?! Ontem eu decidi enviar uma mensagem pra ela, e a gente tá conversando desde então. Mas eu ainda não falei meu nome, só falei um apelido e mandei uma foto pra ela, porque ela pediu.

Jan: Você não sabia que ela era minha prima?!

Jm: Não. Por favor não fale pra ela!

Jan: Vou te ajudar só porque gosto de você e acho que você seria um bom namorado pra ela, mas vá com calma, ela é muito desconfiada e quase sempre tímida com outras pessoas.

Jm: Entendi, obrigado Jan!

Jan: De nada! Mas agora aonde está meu namorado?

Yoon: Deve está lá na cozinha.

Jannie se levantou e foi até a cozinha, eu fiquei lá no sofá refletindo o que tinha acabado de acontecer.

Menssage - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora