<Capítulo 27>

59 5 0
                                    

• Pvo Jimin

Jm: Eu tô muito ferrado! Como ela sabe da Miha?

Nam: Também não sei, mas ela pediu pro Taehyung salvar esse número!

Tae: Sim! E depois pediu para bloquear o número dela.

Nam: Sim, vamos fazer assim ... faça o que ela pediu e vamos ver o que acontece!

Tae: Ok!

Jm: Será que ela vai contar pra alguém?

A saber: Calma Jimin, se alguma coisa vamos saber e lidar com elas!

Jm: Ok!

Eu saí de lá e fui direto pro meu quarto, me deitei na cama e fiquei olhando pro teto.

• Pvo Taehyung

Eu fiquei confuso com tudo que tinha acontecido, mas Namjoon me confortou. Fiz o que ele e aquela menina falaram e salvei o número, logo em seguida bloqueando o dela. Mandei uma mensagem para o número, não sabia com quem estava falando e tivo medo da menina me achar estranho e acabar me bloqueando se eu falasse que uma outra menina me mandou o número dela e pediu para que eu conversasse com ela. E depois de salvar o número a menina, bloquear o da outra. Ela iria me chamar de stalker doido no mínimo, por isso falei que era porque ela parecia legal, depois de uma breve conversa percebi que ela era legal mesmo.

Tae: Namjoon, eu mandei mensagem para aquele número. E a menina parece ser bem legal, posso continuar conversar com ela?

Nam: Se você gostou de falar com ela acho que você pode, a vida é sua você escolhe! Ei, a outra menina falou que essa era amiga da Miha, né ?!

Tae: Sim, ela falou!

Nam: Ok, você já sabe o nome dela?

Tae: Não, eu até perguntei mas ela não prestou atenção, depois vou perguntar de novo!

Nam: Ok!


Menssage - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora