<Capítulo 18>

85 9 0
                                    

•Pvo Jimin

Depois de conversar com a Miha decidi que iria fazer alguma coisa. Hummm.....acho que vou treinar um pouco.Me levantei da cadeira e fui pro meu quarto, troquei de roupa e fui pra sala de dança. Cheguei lá e coloquei "On" para tocar, comecei a dançar.

<Quebra de tempo>

Dancei várias músicas entre elas: Dope, Fire, I Need U, Idol, Go Go, DNA, Boy With Luv, e mais outras. Saí da sala e Namjoon veio falar comigo.

Nam: Oi Jimin, nós pediram para ir pra bighit. Vá se arrumar!

Jm: Ok.

Namjoon saiu e eu voltei para o meu quarto, entrei no banheiro e tomei um banho. Sai do banheiro e vesti uma roupa confortável. Quando saí do quarto alguns meninos estavam saindo também. Descemos as escadas e Namjoon já estava nós esperando sentado no sofá. Saímos de casa e fomos pra Bighit.

<Quebra de tempo>

Chegamos na empresa e fomos pra sala do nosso Manager. Chegamos lá e ele estava nós esperando. Sentamos nas cadeiras e ele começou a falar.

Manager: Então meninos, vocês vão fazer uma turnê de dois meses. Do álbum Love Yourself.

Nam: Ok, quando iremos?

Manager: Daqui a duas semanas!

Todos: Ok!

Nós despedimos do manager e voltamos pra casa. Enquanto estávamos a caminho de casa, eu estava pensando que iria ficar dois meses sem poder conversar direito com a Miha.

Jm: Quando chegar em casa vou mandar uma mensagem pra ela! - Falei mais pra mim mesmo do que pra outra pessoa.

<Quebra de tempo>

Chegamos em casa e e fui para o meu quarto. Peguei meu celular e fui mandar mensagem para a Miha.   

Menssage - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora