Jimin:
Oii Miha
Bom dia, dormiu bem?
Mi:
Bom dia, dormir sim.
E você?
Jimin:
Dormir muito bem, estava pensando em você!
Mi:
Por que você não quer contar seu nome?
Jimin:
No tempo certo você vai saber!
Mi:
Você pode me mandar uma foto sua?
Jimin:
Acho que sim.
Mi:
Ótimo!
Jimin:
Mi:
Você é bem bonitinho!
Jimin:
Sou a pessoa mais feliz do mundo, a pessoa que amo me chamou de bonito!
Mi:
Eu não falei bonito.
Eu falei que você é bem BONITINHO, não falei que era bonito!
Você é bem convencido né?!
Jimin:
Pra mim é a mesma coisa!
E, não, eu não sou convencido.
Só quando se trata de você!
Mi:
...
Jimin:
Que foi?
Te deixei sem reação?
Mi:
Você nem me conhece pra gostar de mim.
Você mesmo disse que nunca conversou comigo. Como pode saber que gosta mesmo de mim?
Jimin:
Porque eu sinto!
E você é sempre tão legal com todos, eu te conheço a um tempão e percebo sempre que você é dedicada, carinhosa, amorosa com suas amigas, é uma verdadeira amiga!
E isso me fez gostar de você, o seu jeito de ser me fez me apaixonar por você. Eu sempre quis ser seu amigo, mas tinha muita vergonha de falar com você!
Mi:
Por que você tinha vergonha?
Jimin:
Não sei se você sabe como é aquele medo de falar com a pessoa que você gosta, porque pensa que pode falar alguma coisa errada e a pessoa não gostar de você.
Mi:
Sei sim!
Jimin:
Sabe?
Mi:
Sim!
Eu gostava de um menino no colégio, só que ele era muito tímido então eu tinha esse medo, o medo de me aproximar. O tempo passou e eu decidir deixar pra lá isso e seguir em frente. Mas acho que lá no fundo eu ainda gosto dele!
Jimin:
Ele era da sua sala?
Mi:
Sim, mas nunca mais vi ele, já faz muito tempo isso!
Jimin:
Fiquei um pouco triste porque você disse que gosta de outra pessoa, mas tenho confiança que vou fazer você gostar de mim!
Mi:
Não sei se você está certo tendo tanta confiança, não sou aquelas meninas que se apaixona fácil!
Jimin:
Eu sei, mas estou disposto a arriscar e tentar por você!
Mi:
Fiquei até tocada agora!
Quando vou poder saber seu nome?
Jimin:
No tempo certo.
E você já perguntou isso antes.
Mi:
Eu sei, mas tinha que tentar mais uma vez, né?!
Tá bom, tenho que ir agora.
Tchau Chimchim!
Jimin:
Tchau Mi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menssage - PJM
Fanfiction❝Desconhecido: Oiii Miha: Oi Quem é você? Desconhecido: Seu futuro namorado! Miha: "Namorado"?! Só nos seus sonhos mesmo, quem é você e o que quer comigo? Desconhecido: Eu sou seu futuro namorado e eu só quero conversar com você!❞ Inicio: 16/06/20 ...