<Capítulo 44>

48 4 0
                                    

•Pvo Miva

O carro estava um silêncio.

Miha: Você ainda não me falou por que mudou de assunto.

Jm: Você ainda lembra disso é?! - Ele fala rindo parecia está um pouco nervoso.

Miha: Lembro, e gostaria de uma explicação!

Jm: Posso te dar a explicação outro dia?

Miha: Não.

Jm: Então vou te dá mais tarde, não quero falar agora!

Miha: Tá bom.

Demorou mais alguns minutos e o Jimin para o carro.

Jm: Chegamos! - Ele fala e sai do carro vindo em minha direção, abro a porta e ele segura e me dá sua mão para me ajudar a sair do carro, achei muito cavalheiro da parte dele. Agradeci e ele entrelaçou nossas mãos e saiu me puxando para um lugar que eu não conhecia.

Miha: Aonde vamos?

Jm: Hoje é um dia especial, queria te levar para um lugar especial, e esse é o lugar! - Ele diz parando de andar, olhei e fiquei encantada, era um jardim, mas ele parecia ser privado.

Miha: Nossa Jimin, é lindo, mas nós podemos está aqui? Esse jardim parecer ser privado!

Jm: Ele é privado!

Miha: É sua casa aqui?

Jm: Mais ou menos.

Miha: Como assim, Jimin?

Jm: Para de se preocupar e vem comigo! - Ele fala e me puxa para dentro do enorme jardim, no mesmo não tinha só flores lindas, tinha árvores grandes e bonitas, tinha um balanço, tinha um arco de rosas, uma mesa e quatro cadeiras de pedra, e tinha um pequeno lago, onde tinha alguns peixinhos.

Miha: Aqui é tão lindo!

Jm: Fico feliz que tenha gostado. Você pode vir aqui sempre que quiser!

Miha: Obrigada, mas prefiro não incomodar ninguém!

Jm: E quem disse que vai incomodar? Posso te contar uma coisa? - Assenti. - Esse jardim é seu, eu te dei, só que ainda não te falei!   


Contagem regressiva para termino da fanfic: 2

Menssage - PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora