•Pvo Monni•
Miha já tinha saído com o Jimin, acho eles dois tão fofos. Eu estou aqui, sentada no sofá olhando as fotos do Tae, daqui a alguns minutos vou me encontrar com ele, já estou pronta. Ele é muito bonito, e muito legal. Eu estou desconfiando de está me apaixonando por ele. Miha meio que já está desconfiada também, eu estou tentando ter coragem para falar com ele, mas acho que tenho que falar logo. Será que eu falo agora? Ou depois? Meu celular me tira de meus pensamentos, ele estava indicando uma chamada, rapidamente peguei o celular e fui olhar quem era. Me surpreendi, mas não hesitei em atender.
*Ligação on*
Mon: Alô?
Tae: Oi Monni, estou chegando em sua casa!
Mon: Ok, estou te esperando!
*Ligação off*
Alguns minutos se passaram e escutei uma buzina, peguei minha bolça e coloquei o celular dentro, sai de casa, fechei-a e foi de encontro a Tae.
- Oii, podemos ir?
- Sim, você prefere ir andando ou de carro?
- O que você prefere?
- Sinceramente? - Ele assentiu com um sorrisinho. - Preferia ir de carro, mas é melhor irmos andando, esse carro chamaria muita atenção, coisa que não queremos! - Ele assentiu novamente e se aproximou de mim, pegou na minha mão, me olhou e sorriu, aquele sorriso que mesmo conhecendo a alguns minutos atrás já me apaixonei, não vou mentir.
- Aonde é a sorveteria? - Ele perguntou depois de travar o carro, acordei do pequeno transe em que estava e voltei a vida real.
- É para aquele lado, vem vamos! - Falei puxando o mesmo para o caminho da sorveteria, antes de chegarmos ao estabelecimento soltei nossas mãos e foi caminhando ao seu lado, ele me olhou sem entender o porquê de ter feito isso. - Alguma fã sua pode nós ver e interpretar errado a situação!
- Hum...eu não ligo se interpretarem "errado"! - Ele falou fazendo aspas no errado e pegando novamente a minha mão, e dessa vez entrelaçando nosso dedos. - Sabe, eu não te conhecia quando comecei a conversar com você. - Fiz uma cara confusa e ele continuou. - Um número desconhecido me mandou uma mensagem, nela tinha o seu número e a pessoa falava que você era legal e que eu deveria te conhecer, pois talvez nos tornássemos amigos futuramente. Ela tinha falado que sabia sobre o Jimin e a Miha, eu fiquei realmente assustado, pois poderia ser uma fã louca, mas ela falou e insistiu que não era, decidi mandar uma mensagem para a menina que ela tinha me passado o número, e aí conheci você. Uma pessoa que se tornou especial só por algumas mensagens que trocamos, gostei bastante de ter te conhecido, você em poucos momentos se tornou alguém especial em minha vida. Não sei se meus sentimentos por você são recíprocos, mas mesmo não sendo, irei me abrir para você, pois acho melhor falar logo isso do que guardar para mim mesmo! - Ele fez uma pequena pausa e parou de andar, fiz o mesmo, ele pegou minha outra mão e se virou de frente para mim. - Eu percebi que gosto de você, quando você me mandava uma mensagem meu coração acelerava e um sorriso aparecia na minha boca, até então eu não presto tanta atenção nas conversas dos outros, mas se elas falarem de você eu presto tanta atenção que quem estiver comigo fica totalmente no vácuo. Eu não demonstrei, mas quando te vi pela primeira vez eu quase tive um ataque, meu coração estava muito acelerado, minhas mãos estavam suando, elas tinham parado, mas agora voltaram. - Ele riu e soltou nossas mãos para enxuga-las.
Monni: Tae, por que você acha que não são recíprocos? - Ele deu de ombros um pouco envergonhado. - Eu estava meio insegura em ralação ao mesmo assunto, hoje de manhã eu percebi que eu estou realmente apaixonada. Todos os sentimentos que você descreveu, eu sinto todos. Os sorrisinho bobos olhando a tela do celular, as mãos suarem e ficaram um pouco trêmulas, as pernas bambalearem, o nervosismo, as famosas borboletas no estômago, isso são só algumas coisas que sinto quando se trata de você. É meio difícil me abrir desse jeito, mas esse sentimento que eu sinto por você me faz fazer coisa que eu pensei que nunca fosse fazer antes. Eu também gosto muito de você, Tae, e não é só como amigo! - Tae pegou delicadamente meu rosto e se aproximou dos meus lábios, logo senti os lábios dele nos meus.
E uma coisa que eu pensei que nunca aconteceria comigo aconteceu, eu me apaixonei completamente e perdidamente!
Contagem regressiva para termino da fanfic: 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menssage - PJM
Fanfiction❝Desconhecido: Oiii Miha: Oi Quem é você? Desconhecido: Seu futuro namorado! Miha: "Namorado"?! Só nos seus sonhos mesmo, quem é você e o que quer comigo? Desconhecido: Eu sou seu futuro namorado e eu só quero conversar com você!❞ Inicio: 16/06/20 ...